mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo dá indicações sobre a melhor forma de aproveitar o seu dia

ÁRIES 

Você pode fazer contatos e agilizar os novos projetos. Porém, Marte desafia Saturno e Plutão: quanto mais diplomacia, menos prejuízos. Continue atento para evitar imprudências. É importante agora se abrir para as novas soluções, para a consciência de cidadania e as necessidades dos outros, para que possa avançar em conjunto. O aprendizado é equilibrar a liberdade com a responsabilidade. Ainda bem que a Lua nova se combina com Mercúrio e Vênus, favorecendo bons encontros, reuniões e conversas. 

TOURO 

A Lua nova segue em Escorpião, favorecendo investigações e diagnósticos. Continue a ter cuidado com a rebeldia e a insubordinação. O Sol confronta Urano, uma atitude imprudente e impulsiva pode trazer prejuízos. É bom também repensar valores e ideias. Ainda bem que Mercúrio e Vênus seguem juntos, favorecendo o diálogo. É tempo de elaborar metas, esclarecer mal entendidos e alinhar interesses. Você pode também investir em terapias, aprofundar estudos e fortalecer suas relações. 

GÊMEOS 

Lua, Mercúrio e Vênus se combinam: relacionamentos podem ganhar novo ânimo com conversas profundas e esclarecedoras. Período de bons contatos e novas oportunidades. Procure manter-se aberto para ouvir, dialogar, compreender e ponderar. Você pode adiantar o trabalho, investir estudos, pesquisas e investigações. Conte com mais intuição e capacidade de percepção. É tempo de ir mais fundo em qualquer questão para cultivar o entendimento. Fica mais fácil ampliar a consciência e tocar o coração das pessoas. 

CÂNCER 

A Lua segue profundo Escorpião, encontra Mercúrio e Vênus: torna-se ainda mais importante expressar os sentimentos e cultivar a beleza. Ótimo período para promover investigações, conversar sobre assuntos mais profundos, curativos e transformadores. Bom período também para pesquisas, exames, desintoxicações e limpezas. Com a intuição afiada, fica mais fácil elucidar o que se esconde por trás das coisas. É tempo de cultivar independência e liberdade de pensamento, de dar espaço a acontecimentos surpreendentes. 

LEÃO 

Vale sair, circular, fazer contatos e manter-se aberto para alinhar seus interesses com colaboradores. Lua, Mercúrio e Vênus se encontram em Escorpião, você pode aproveitar para esclarecer questões confusas. O período é de mudanças, libertações, investigação, transformação. O Sol confronta Urano: cuidado com a intolerância e as críticas agressivas, esteja aberto para curar relacionamentos. Os aprendizados que absorver agora podem ajudá-lo a compreender velhas limitações, para que possa superá-las e se tornar uma pessoa melhor. 

VIRGEM 

Você pode investir em novas iniciativas, cultivar sua capacidade analítica seu poder de comunicação. Tudo isso pode ser combinado com boas doses de sensibilidade e intuição. Lua, Mercúrio e Vênus se encontram em Escorpião: questões que estavam encobertas, o que foi feito escondido, as sujeiras que foram varridas para debaixo do tapete, enganos, ilusões, mistérios e segredos podem vir à tona para que sejam solucionados. Se houver desavenças nos relacionamentos, esteja disposto a dialogar e fazer algumas concessões. 

Você viu?

LIBRA 

Novas ideias podem apontar outros caminhos. A Lua nova segue em Escorpião, enquanto o Sol confronta Urano: é fundamental agora manter-se aberto para negociar, dialogar, alinhar estratégias e equiparar os intercâmbios. Aproveite para utilizar a boa comunicação, investir em estudos, leitura, e informação. Dialogue para esclarecer dúvidas. Vênus somar forças com Lua e Mercúrio: você pode falar com quem for preciso para repensar projetos, alinhar interesses, promover lançamentos e divulgações. 

ESCORPIÃO 

A Lua nova segue em seu signo, conte mais sensibilidade e capacidade para expressar os sentimentos. Evite grandes riscos ou disputas, pois Marte desafia Saturno e Plutão. Mantenha-se disposto para cultivar paz e harmonia em suas relações. Lua, Mercúrio e Vênus combinam forças para favorecer os intercâmbios. Você pode adiantar o trabalho, aprofundar os estudos ou relação com seu amor. Você sai ganhando se souber cultivar mais comprometimento em suas relações. Procure manter a mente aberta para aprender e pensar diferente também.

SAGITÁRIO 

Você ganha mais confiança para buscar novas compreensões, que o inspiram a promover melhorias em si mesmo, a traçar novas metas e clarear seu caminho. Sol, Lua, Mercúrio e Vênus seguem no profundo Escorpião, é tempo de pesquisar, investigar, dialogar e encontrar respostas. Fica mais fácil alinhar-se com a intuição para desvendar mistérios. Aproveite também para questionar-se, transformar velhos conceitos, trocar ideias, inteirar-se das notícias, informar-se melhor sobre qualquer assunto.

CAPRICÓRNIO 

Continue atento para evitar posturas negativas ou pessimistas. É tempo de exercitar o diálogo e a capacidade de compreensão. Lua, Mercúrio e Vênus combinam forças e Escorpião, pedindo que dialogue com mais abertura, disposto a repensar velhas posturas e rever assuntos confusos. Identifique o que precisa ser curado e transformado e aceite este desafio. Você só tem a ganhar. Assim pode se entregar com mais confiança ao mundo relações e somar forças para concretizar suas inspirações.

AQUÁRIO 

Você pode investir em novos inícios. O Sol ainda confronta Urano, não deixe de lado a diplomacia. O período de transformações, limpezas, libertações e desintoxicações continua. Ainda mais agora, com a Lua nova em Escorpião. Siga seu coração, ele pode indicar o que deve ser deixado para trás. Está mais fácil se libertar de velhos hábitos e padrões rígidos. O período é ideal também para estudos, exames, terapias, investigações, estudos e pesquisas. Aproveite para traçar novas metas, permita-se fazer algo novo. 

PEIXES 

Continue a preparar novas metas e iniciativas. Tudo o que puder fazer agora para promover beleza, harmonia e equilíbrio pode gerar melhores resultados. Invista também em seu carisma e sua capacidade de sedução. Evite posturas radicais ou dogmáticas, a diplomacia e a cordialidade devem ser prioridade. Lua, Mercúrio e Vênus favorecem o diálogo amoroso e transformador. Você pode aprofundar os laços de afeto e união em suas parcerias. Ou investir em novos relacionamentos também.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!