mandala
Marcelo Dalla
Saiba como aproveitar melhor o seu dia de acordo com a previsão diária do horóscopo

ÁRIES 

Período de limpezas e libertações. Novas metas entram em pauta com a Lua nova em Escorpião . Procure observar seus comportamentos e reações emocionais, é importante avaliar o que deve ser deixado para trás. Marte ainda se desentende com Saturno, cuidado com ânimos exaltados. Vale cultivar prudência e autonomia. Vale também gastar energia para evitar a ansiedade e a inquietação. Aproveite para tomar iniciativas em nome da cura. Mercúrio e Vênus se combinam, favorecendo a inspiração e a investigação de novas possibilidades.

TOURO 

Hoje é dia de virar a página, inaugurar novos assuntos e projetos. A Lua nova acontece em Escorpião e confronta Urano: conte com mais profundidade, inquietação e desejo de promover limpezas. Velhos ressentimentos lembranças, situações e emoções do passado podem ser deixados para trás. Assim você pode seguir mais leve, olhar para frente, para o futuro. Bom período para terapias e conversas enriquecedoras. Reserve tempo para sonhar, elaborar e plantar as intenções para um novo ciclo! 

GÊMEOS 

Com a Lua nova de Escorpião, você pode promover limpezas, curas, revisões, consertos em geral. Aproveite para observar a si mesmo, investigar, pesquisar, analisar, buscar respostas e compreensões mais profundas. Mercúrio se combina com Vênus: a intuição está afiada, a comunicação está mais amorosa. Bom período abandonar velhos hábitos, elevar o pensamento e tentar algo diferente. Aproveite para envolver-se em novos projetos, com real motivação. Arte, sonho, poesia e espiritualidade também são assuntos em pauta.  

CÂNCER 

É tempo de semear as metas de um novo ciclo. O período é de renascimento com a Lua nova de Escorpião. Você pode virar a página, tomar novas decisões e iniciativas. Aproveite para consultar diversas opiniões, investigar e aprofundar-se em algum assunto. Principalmente os assuntos de ordem emocional. Em momentos de introspecção você pode ter bons insights. O que dever ser transformado agora? Aproveite para doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Desde objetos, roupas e papéis, até mágoas e ressentimentos. 

LEÃO  

A Lua nova acontece em Escorpião: você pode deixar o que está velho e em desuso para trás. Assim prepara o terreno para que novas sementes sejam plantadas. Conte com mais intuição para importantes compreensões. Procure refletir: o que atravanca sua caminhada? O que já não condiz com sua consciência? É hora de libertar-se. Excelente período para desvendar mistérios, buscar respostas mais profundas, conhecer mais sobre si mesmo. Assim pode tomar decisões, fazer escolhas mais conscientes e transformadoras. 

VIRGEM 

Hoje é dia de Lua nova, aproveite para inaugurar novas pautas, ativar lançamentos, divulgações e atividades ligadas à comunicação. Mercúrio segue junto com Vênus: você pode pesquisar, conversar, tirar dúvidas, mudar de direção, de hábitos, de relações ou de atitude. A mente e a capacidade de expressão estão ativadas. Você pode até mesmo encontrar novos caminhos, novas ideias podem surgir. Agora é tempo de implantar novos projetos, de semear intenções renovadas. Você pode também mergulhar mais fundo em qualquer assunto. 

Você viu?

LIBRA 

É tempo de novos projetos e novas iniciativas, com mais envolvimento e paixão. A vontade é de investir em seus sonhos, aprender, apreciar a arte e a beleza, pensar grande e trabalhar para realizar seus projetos. Procure canalizar as atenções para si mesmo, assim pode compreender mais sobre a vida e promover mudanças. Com a Lua nova de Escorpião, é importante cuidar de si com amor, em nome da cura, da reforma íntima e do crescimento. A profundidade do pensamento é o suporte para metas mais ambiciosas. 

ESCORPIÃO 

Profundas resoluções estão em pauta com a Lua nova, que acontece em seu signo. Intuição, inspirações e experiências libertadoras estão em pauta. Marte ainda desafia Saturno, é importante tranquilizar as emoções, abrir espaço para a sensibilidade, a compaixão, a inspiração a fé. Você pode limpar seu coração, jogar fora velhas mágoas e rancores. Sol e Lua também confrontam Urano, o aprendizado é promover mudanças sem conflitos. Situações do passado podem e devem ser deixadas para trás, em nome de de novos projetos.

SAGITÁRIO 

Período de crescimento e aprendizado nos assuntos filosóficos e espirituais. Continue a promover uma boa revisão de sua vida para perceber onde pode melhorar. Interiorize-se, analise tudo com mais calma. Lua, Saturno e Netuno se combinam para favorecer a intuição, a fé e a perseverança. Com a Lua nova em Escorpião, uma grande faxina interna e externa é recomendada. O período é ideal para limpar gavetas e armários, movimentar a energia estagnada e se abrir para novidades. Limpezas estão em pauta para que tudo funcione melhor. 

CAPRICÓRNIO 

Sol e Lua se encontram em Escorpião, marcando um novo ciclo, uma nova fase. A ordem é modificar, transformar, reciclar o lixo emocional. Marte ainda desafia Saturno, deixe de lado as críticas e a impaciência. Saiba respeitar o tempo das coisas, com mais reflexão e paciência. Você pode se comunicar com mais inspiração, compaixão e clareza, pode promover mudanças, pensar e agir mais generosidade e grandeza. É tempo de renovar os ânimos, aproveite para elaborar metas e planos. Tudo sem pressa!

AQUÁRIO 

Você pode investir em novos projetos. A Lua nova de Escorpião confronta Urano, indicando um período de mudanças e libertações. Aproveite para abrir o diálogo, verbalizar o que pretende e aprofundar as informações. Procure anotar as boas ideias que surgirem, elas podem render bons frutos. Já sabe quais serão as novas metas e os novos projetos? Bom momento para plantar novas sementes, jogar fora o que não serve mais e virar a página. Aproveite para analisar, rever, investigar, adequar posturas, promover reformas e melhorias. 

PEIXES 

As transformações interiores estão em pauta com a Lua nova de Escorpião. É tempo de reciclagem, renovação, limpeza e desintoxicação geral. Fique atento aos seus sonhos e às novas inspirações que podem surgir! Lua, Saturno e Netuno se combinam, prometendo sentimentos mais inspirados e refinados. As artes elevadas, o amor, o romance, a vida cultural e os assuntos transcendentais ganham especial destaque. Excelente período para práticas de cunho elevado, artístico e transcendental. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!