mandala
Marcelo Dalla
As mandalas são parte importante do horóscopo do dia


ÁRIES

O Sol se despede do signo oposto, em Libra. Marte também está em Libra, é importante ser mais diplomático, trabalhar em colaboração e somar para fortalecer. Cuidado para não exagerar nas críticas e na intolerância. Não dê margem para o pessimismo. Ainda bem que a Lua segue em Leão e hoje se combina com Marte para inspirar confiança, disposição e bem estar. A semana é de finalizações gerais, você pode interagir com os acontecimentos com confiança, maturidade e criatividade.

TOURO

Aproveite para investir em sua aparência e em parcerias, no fortalecimento das relações de afeto. Vênus continua em harmonia com Saturno e Netuno, prometendo mais sedução, bom gosto, refinamento, bons acordos e oportunidades. A Lua segue minguante em Leão: é bom reservar tempo para os cuidados pessoais. O dia promete fluir com mais alegria e equilíbrio emocional. Período bom para cultivar contentamento, gratidão, aquela sensação de que você é único, especial e merece ser feliz.

GÊMEOS

Cresce a vontade de aprender, abarcar mais, de crescer financeiramente e expandir seus lucros. Aproveite o momento para resolver um assunto econômico com parceiros e colaboradores. Vênus forma belas harmonias para favorecer os acordos e os contatos sociais. É sempre importante inteirar-se das notícias e ampliar contatos. Você tem agora o caminho livre para dialogar, fazer encontros, reuniões checar várias fontes, confirmar, conversar com várias pessoas, esclarecer dúvidas e pontos confusos.

CÂNCER

Período de conclusões e análises. A Lua segue minguante em Leão, combina forças com Marte: você pode tomar diversas iniciativas. Mas evite iniciar projetos agora, ganhe tempo para o aprofundamento em estudos e pesquisas. Aproveite também para cuidar da saúde, reservar tempo para o lazer e a diversão. Está mais fácil equilibrar as responsabilidades com o namoro, o prazer e o lazer. O período é bom também para harmonizar e renovar suas relações. Tudo para que haja mais equilíbrio e beleza ao seu redor.

LEÃO

Hoje tem um bom dia para distribuir elogios, brindar e celebrar a vida: a Lua minguante continua em seu signo e combina forças com o Marte, prometendo disposição, bem estar e confiança. Você pode fazer melhores escolhas, avaliar melhor com quem se envolve. Aproveite o sábado para buscar a companhia de pessoas queridas e lugares agradáveis. Mas não é um bom período para investimentos em novos projetos ou grandes compras. Prefira finalizar assuntos, aguarde até a Lua nova para novos inícios.

VIRGEM

Bom momento para circular, interagir e conhecer pessoas. Vênus segue em harmonia com Saturno e Netuno: aproveite para organizar a agenda, concluir assuntos, alianças e acordos. Os intercâmbios mais ponderados e equilibrados continuam favorecidos. Além disso, Mercúrio continua em harmonia com Plutão, favorecendo compreensões profundas, conversas transformadoras e palavras curativas. Esteja aberto para trocar impressões sobre a vida, expressar ideias e emoções. Uma boa prosa é bem vinda!

Você viu?

LIBRA

O Sol se despede de seu signo, você vem em primeiro lugar! Vênus continua em harmonia com Saturno e Netuno: bom período para encontros, tratamentos estéticos e atividades culturais. Cuidado para não exagerar nos gastos. Invista na economia, na boa administração dos recursos e nas finalizações gerais. Período favorável para contatos e conversas esclarecedoras. A Lua minguante segue em Leão, inspirando atividades criativas e prazerosas. Em momentos de lazer você pode fazer bons contatos.

ESCORPIÃO  

Está mais fácil enxergar além do óbvio, obter respostas, encontrar o foco do problema pra que possa solucioná-lo. Mercúrio continua em harmonia com Plutão, favorecendo a profundidade em análises e investigações. Enquanto isso, Vênus segue em belas harmonias: aproveite para se cultivar a vida social, promover encontros, concluir assuntos. Depois disso, momentos introspectivos são bem vindos para que possa refletir, elaborar planos e estratégias. É tempo de abrir espaço para as novidades que chegarão bem breve.

SAGITÁRIO  

Aproveite que a Lua segue minguante em Leão para revisar o que conseguiu e o que quer alcançar. Vale caprichar no visual e se divertir também, distribuir sorrisos e elogios. Procure dar atenção especial aos amigos, familiares e colegas, pois todos querem ser bem tratados e se sentir especiais. Você pode mimar-se com algum agrado, colocar sua alma em tudo o que fizer. Conversas profundas e esclarecedoras também estão favorecidas. Mas vale também reservar momentos para ficar sozinho, meditar, fazer planos para o futuro.

CAPRICÓRNIO

Com Sol e Marte em Libra, a gentileza e a colaboração é que trazem mais progresso. Aproveite para concluir assuntos e jogar fora o que não serve mais. Procure conectar-se com a intuição, que pode indicar o melhor caminho a seguir. Atividades de lazer também ficam favorecidas com a Lua minguante em Leão, deixe de lado as reclamações e a agressividade. O período é bom para fazer amigos, investir em contatos, encontros sociais, aprimoramentos gerais, organização das finanças e conclusão de acordos.

AQUÁRIO

A vida social está favorecida. Você cresce se for bem relacionado, caprichoso, diplomático e souber se comprometer com verdade e honestidade. Além disso, a Lua segue em Leão para favorecer brindes e celebrações. Confie em sua capacidade criativa e estratégica para organizar os compromissos. Mesmo assim, vale intercalar as atividades e reservar momentos também para o recolhimento, já que a Lua segue minguante. Ganhe tempo para esclarecer dúvidas, melhor deixar grandes investimentos para depois.

PEIXES

É tempo de desacelerar, refletir, analisar o caminho percorrido para que possa fazer novos planos. A Lua segue minguante em Leão, concentre-se em atividades mais criativas e recupere suas energias com terapias alternativas. Vênus ainda se combina com Netuno, fica mais fácil harmonizar a vida, investir na beleza e nas boas relações. Melhor afastar-se dos lugares e das pessoas que não trazem coisas positivas. Aproveite para investir em bons contatos, em atividades prazerosas e criativas. Você merece também um tempo só para si.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!