mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Domingo ideal também para cultivar realismo, comprometimento e maturidade, com a Lua em Capricórnio. É importante reservar espaço para atividades independentes também. Mercúrio e Urano indicam mais inquietação e vontade de buscar novidades. Aproveite para controlar a ansiedade com momentos de relaxamento e meditação. Aproveite para adquirir mais sabedoria e consciência. Você cuida da saúde com boa alimentação, pratica exercícios físicos regularmente e respeita seus limites?

TOURO

A Lua segue em Capricórnio pede responsabilidade. Pela manhã, você pode aproveitar o encontro de Lua e Plutão para livrar-se do que está em desuso. Depois você pode também investir na vida social, em novos aprendizados e novas amizades. Porém, cuidado com a carência excessiva. Na parte da tarde a Lua desafia Vênus, não é um bom período para grandes gastos. Procure dosar a vontade de prazeres imediatos com o comprometimento e a consciência de que tudo deve ser realizado com um passo de cada vez.

GÊMEOS

As pesquisas, investigações e trocas de informação ficam mais profundas com Mercúrio em Escorpião. Vale promover divulgações, estudos, entrevistas e encontros. Conte com mais capacidade de compreensão também. Mas Mercúrio confronta Urano, cuidado com o excesso de informação para não se dispersar. Vale estabelecer prioridades, anotar as ideias. Vale também investir em alguma atividade criativa. Esteja aberto e atento para novas propostas, mas procure analisá-las com praticidade e prudência.

CÂNCER

Domingo bom para cultivar seu lado mais prático. A Lua segue em Capricórnio: dá gosto ativar negociações, intercâmbios, administrar o tempo para que o dia se torne mais produtivo. Discernimento, responsabilidade, competência e profissionalismo são as palavras de ordem. Pela manhã a Lua encontra com Plutão: fique atento para não deixar-se levar por sentimentos exacerbados, evite posturas radicais. Procure ser flexível e criativo. Você pode e deve canalizar essa energia construtivamente, com espírito empreendedor.

LEÃO

O período tende a ser rico em intuições e compreensões. Continue focando energia na concretização de projetos, aproveite o domingo para organizar-se. A Lua segue em Capricórnio, a chave está em cultivar a competência e determinação. As ideias, a comunicação, o comércio, negociações e acordos devem ser encaminhados com profissionalismo. Mas o Sol desafia Saturno: cuidado para não ficar crítico e exigente demais. Momentos de relaxamento e lazer também são importantes.

VIRGEM

A vontade de investigar, aprender, compreender e descobrir está em pauta. Mercúrio segue em Escorpião: você pode mergulhar em si mesmo, encarar as questões a serem trabalhadas e transformadas. Terapias e conversas esclarecedoras ajudam muito nesse processo. Aproveite a Lua em Capricórnio para traçar metas realizáveis e priorizar os assuntos mais importantes. O senso de responsabilidade e de dever deve falar mais alto. Você pode alinhar interesses nas parcerias com mais objetividade. 

Você viu?

LIBRA

A Lua cresce em Capricórnio: você pode divulgar seu trabalho, fazer bons contatos, demonstrar seus talentos, habilidades e competências com mais responsabilidade. É tempo de investir na credibilidade para que possa conquistar o sucesso. Aproveite também para atualizar as informações e buscar novos aprendizados. No período da tarde a Lua desafia Vênus: é bom vigiar a carência e controlar o bolso, para não exagere nas cobranças e extravagâncias. Doses de realismo e maturidade são fundamentais.

ESCORPIÃO

Você pode expandir sua rede de contatos, investir em trocas, intercâmbios e divulgações. Mercúrio segue em seu signo, continue a investir nos novos projetos. Pode também olhar para o futuro, enquanto promove transformações e deixa para trás o que não vale mais a pena. A Lua segue em Capricórnio e encontra Plutão: você pode cultivar uma atitude mais empreendedora e determinada. Porém, cuidado com a ansiedade, evite acumular muitos compromissos. Mercúrio e Urano indicam mais inquietação, procure relaxar.

SAGITÁRIO

Período de mais coragem e intuição para aprofundar conhecimentos, investigar, pesquisar e descobrir respostas. Porém, cuidado com o desperdício de energia. A Lua segue no profissional Capricórnio: mantenha-se dentro dos objetivos propostos e organize melhor o tempo, para não pecar pelo exagero ou excesso de otimismo. É tempo de liberar o excesso de bagagem, abandonar hábitos nocivos, romper com padrões impostos. Vale deixar para trás velhos hábitos que o prejudicam, aprender a viver de forma mais tranquila e relaxada.

CAPRICÓRNIO

Novos empreendimentos em pauta. Está mais fácil falar com as pessoas, cultivar clareza de metas e propósitos. Assim pode aproveitar melhor as oportunidades e amadurecer profissionalmente. Aproveite que a Lua segue em seu signo para investir em organizações, pesquisas e estudos. O tempo pode render mais na medida em que marca presença e demonstra competência. Pela manhã, a Lua encontra Plutão: vale também investir em limpezas, reciclagens, curas, terapias e desintoxicação.

AQUÁRIO

Mercúrio confronta Urano: soluções diferentes, ideias originais e criativas continuam em alta. Conte com doses extras de expressividade e facilidade para enxergar novas alternativas. Mas procure fazer uma lista das prioridades, para que controlar a inquietação mental. Imprevistos estão em pauta. Não é bum bom período para investimentos em tecnologia, que podem apresentar defeitos. Com a Lua em Capricórnio, é tempo de cultivar maturidade, pensar em questões de longo prazo.

PEIXES

Prefira compartilhar ideias elevadas, filosóficas, criativas e imaginativas, o diálogo para se tornar mais profundo, terapêutico e revelador. Com Mercúrio em Escorpião, fica mais fácil cultivar coragem para investigar suas sombras, compreender-se melhor. Assim pode dar passos novos, avançar e ganhar terreno com mais fé, determinação e confiança. Neste domingo vale também fazer algo inovador, conhecer um lugar diferente, fugir da rotina e da mesmice. Novas ideias estão em pauta.

Mais sobre  astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!