MANDALA
Marcelo Dalla
A mandala "maravilha" acompanha o horóscopo do dia desta segunda-feira


ÁRIES

Fica mais fácil descobrir segredos, revelar o que estiver escondido ou encoberto. A Lua nova segue em Escorpião, favorecendo investigações e diagnósticos. Porém, procure ter cuidado com a rebeldia e a insubordinação. A Lua desafia Urano, uma atitude imprudente e impulsiva pode trazer prejuízos. É bom também repensar valores e ideias. A vida social e as parcerias continuam em evidência com o Sol em Libra, signo oposto ao seu. É importante ouvir mais, estar aberto para compreender e somar forças.

TOURO

A Lua nova segue em Escorpião, enquanto Sol, Mercúrio e Vênus seguem em Libra: tempo de exercitar suas habilidades sociais, de se colocar no lugar do outro. Aproveite para elaborar metas e alinhar interesses com colaboradores. Você pode aprofundar estudos e fortalecer suas relações. Vênus desafia Plutão, esteja atento para perceber questões doentias nas relações: ciúme, controle, possessividade ou manipulações. Tudo fica mais evidente pra que possa buscar curas e harmonia.

GÊMEOS

Período de bons contatos e novas oportunidades. Procure manter-se aberto para ouvir, dialogar, compreender e ponderar. A Lua segue em Escorpião: você pode adiantar o trabalho, promover divulgações, investir estudos, pesquisas e investigações. Conte com mais intuição e capacidade de percepção. É tempo de ir mais fundo em qualquer questão para cultivar o entendimento. Fica mais fácil ampliar a consciência e encontrar as palavras certas para firmar acordos e tocar o coração das pessoas. 

CÂNCER

Você segue mais sensível e menos tolerante para restrições e controle. A Lua nova ingressa no profundo Escorpião e confronta Urano no período da tarde: procure cultivar flexibilidade para fluir com as mudanças e possíveis alterações na agenda. Bom período para promover investigações, conversar sobre assuntos mais profundos, curativos e transformadores. Bom período também para pesquisas, exames, desintoxicações e limpezas. Com a intuição afiada, fica mais fácil elucidar o que se esconde por trás das coisas.

LEÃO

É importante fazer valer suas habilidades sociais, procure abrir-se para novas amizades. Sol, Mercúrio e Vênus seguem no diplomático Libra. Vale sair, circular, fazer contatos e manter-se aberto para alinhar seus interesses com colaboradores. A Lua ingressa em Escorpião, você pode aproveitar para esclarecer questões confusas. O período é de mudanças, libertações, investigação, transformação. A Lua confronta Urano: cuidado com a intolerância e as críticas agressivas, esteja aberto para curar relacionamentos.

VIRGEM  

Você pode investir em novas iniciativas, cultivar sua capacidade analítica seu poder de comunicação. Tudo isso pode ser combinado com boas doses de sensibilidade e intuição. A Lua nova segue agora em Escorpião: questões que estavam encobertas, o que foi feito escondido, as sujeiras que foram varridas para debaixo do tapete, enganos, ilusões, mistérios e segredos podem vir à tona para que sejam solucionados. Se houver desavenças nos relacionamentos, esteja disposto a fazer algumas concessões.

Você viu?

LIBRA

Novas ideias podem apontar outros caminhos. A Lua nova segue em Escorpião, enquanto o Sol confronta Urano: é fundamental agora manter-se aberto para negociar, dialogar, alinhar estratégias e equiparar os intercâmbios. Aproveite para caprichar no visual, socializar, utilizar a boa comunicação, investir em estudos, leitura, e informação. Dialogue para esclarecer dúvidas. Vênus segue em seu signo, você pode falar com quem for preciso para repensar projetos, alinhar interesses, promover lançamentos e divulgações.

ESCORPIÃO

A Lua nova segue agora em seu signo, cresce a sensibilidade e a intuição. Mantenha-se disposto para cultivar paz e harmonia em suas relações. Você pode adiantar o trabalho, aprofundar os estudos, investir em terapias e investigações. No período da tarde, Lua e Urano indica possíveis imprevistos, o que estava programado pode não acontecer. Esteja flexível. Vale reservar tempo para refletir: quais são os sonhos que deseja concretizar após o seu aniversário?

SAGITÁRIO

Você ganha mais confiança para buscar novas compreensões, que o inspiram a promover melhorias em si mesmo, a traçar novas metas e clarear seu caminho. A Lua nova segue no profundo Escorpião, é tempo de pesquisar, investigar, dialogar e encontrar respostas. Fica mais fácil alinhar-se com a intuição para desvendar mistérios. Aproveite também para questionar-se, transformar velhos conceitos, trocar ideias, inteirar-se das notícias, informar-se melhor sobre qualquer assunto.

CAPRICÓRNIO

Você pode investir em novos projetos, abrir novas portas e conquistar espaço. Com a Lua nova em Escorpião você fica mais perspicaz e intuitivo, pode repensar velhas posturas e rever assuntos confusos. É tempo de exercitar o diálogo e a capacidade de compreensão. Identifique o que precisa ser curado e transformado e aceite este desafio. Você só tem a ganhar. Assim pode se entregar com mais confiança ao mundo relações e somar forças para concretizar suas inspirações.

AQUÁRIO

Você pode investir em novos inícios. A Lua nova segue em Escorpião e favorece transformações, limpezas, libertações e desintoxicações. Siga seu coração, ele pode indicar o que deve ser deixado para trás. O período é ideal também para exames, terapias, investigações, estudos e pesquisas. Aproveite para traçar novas metas. Mas a Lua confronta Urano: esteja flexível para interagir com imprevistos, não deixe de lado a diplomacia. A vida social, os parceiros e colaboradores continuam em evidência.

PEIXES

Continue a preparar novas metas e iniciativas. Sol, Mercúrio e Vênus seguem em Libra, favorecendo a gentileza, a cordialidade e a diplomacia. Tudo o que puder fazer agora para promover beleza, harmonia e equilíbrio pode gerar melhores resultados. As atividades de cunho artístico ou ligadas à estética e ao design estão favorecidas. Evite posturas radicais ou dogmáticas, a diplomacia e a cordialidade devem ser prioridade. Invista também em seu carisma e sua capacidade de sedução.

Além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!