mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Confira a  previsão do dia  desta quinta-feira para o seu signo e ascendente:

Áries

O clima é mais lento pela manhã, mas à tarde tudo flui melhor. A Lua minguante segue em Virgem, briga com Netuno no início do dia. A energia e a atenção tendem a diminuir. Quanto mais coerência e discernimento, melhor. Já após o almoço a Lua sorri para Plutão, favorecendo limpezas, aprofundamentos e recuperações em geral. Aproveite para investigar suas emoções e refletir sobre seu papel no mundo. Marte também segue em Virgem, favorecendo atitudes práticas em nome da qualidade do serviço, da saúde e da vida.

Touro

Continue a investir em suas relações e a ampliar sua visão do mundo. Vênus segue em Libra, favorecendo a harmonia e o equilíbrio. Com a Lua minguante em Virgem , o dia é bom também para dietas de desintoxicação e para tratamentos estéticos. Lua e Plutão se combinam para ajudá-lo a restaurar as forças, os processos de cura ficam beneficiados. Ideias, conceitos e crenças podem e devem ser sempre renovados. O aprendizado é buscar coisas que inspiram e elevam, ao invés de focar no lado negativo da vida.

Gêmeos

Dia bom para organizar a vida, livrar-se do que está velho e em desuso. Com a Lua minguante em Virgem, você pode aproveitar para organizar papéis, armários e gavetas. Mercúrio desafia Plutão, é importante tranquilizar a mente e cultivar flexibilidade, sem controles, disputas ou rigidez. O movimento agora pode e dever ser mais interno do que externo. Ainda bem que a Lua combina forças com Plutão, você pode promover curas, resgates e transformações. Em momentos de introspecção pode conectar-se com o coração.

Câncer

Um lunar ciclo se fecha, tempo de conclusão e interiorização. Com a Lua minguante em Virgem, aproveite para se reorganizar, aprimorar e finalizar o trabalho. A Lua se combina com Plutão: este é um convite para transformar, reformar, aprimorar e renovar o que for possível. Bom período para cultivar o desapego, tanto das emoções, quanto de objetos e relações. Recuperações e resgates ficam favorecidos. Dietas, regimes, exercícios e avaliações também. Vale investir na saúde, pois o corpo responde melhor.

Leão

Bom período para finalizar assuntos e tarefas. Bom também para esclarecer dúvidas, cultivar diálogos mais profundos e filosóficos. O período da tarde está melhor para análises, pesquisas, conclusões e fechamentos, quando Lua minguante e Plutão se combinam. A Lua segue em Virgem, favorecendo atitudes práticas e organizações. Aproveite para concluir o que for possível. Amanhã virá um novo ciclo lunar, quando poderá virar a página para novos assuntos, novas metas e intenções.

Virgem

Tempo de limpezas e curas. A Lua minguante segue em seu signo e combina forças com Plutão: você pode aproveitar para cuidar do corpo, organizar a agenda e finalizar pendências. Fique atento às questões que ganham evidência no período: o que não é mais pra ser, o Universo vai mostrar. Seja flexível, respire fundo, utilize sua sensibilidade e intuição para fluir com o ritmo natural da vida. Em momentos de recolhimento, surgem inspirações. Novas ideias poderão ser ativadas a partir de amanhã, com a Lua nova.

Você viu?

Libra

Despeça-se do que já não tem mais utilidade, seja paciente e filosófico. Com a Lua minguante em Virgem, quanto mais prático e analítico for, melhor. Além disso, Vênus e Saturno colocam em evidência o comprometimento, a responsabilidade, a maturidade. Não dê margem para críticas, disputas e reclamações. A tarde chega com uma energia favorável para cura a restauração de forças. Esteja aberto para dialogar, desfazer mal entendidos, harmonizar cobranças e desequilíbrios nas parcerias.

Escorpião

É importante agora desapegar-se do que está velho e restaurar energias. A Lua minguante e Plutão se combinam para ajudá-lo a finalizar o que está pendente. Aproveite também para repor energias, cultivar momentos de silêncio. O período é ideal para vasculhar os porões da mente, abrir caminhos no inconsciente pra que possa trazer importantes descobertas sobre si mesmo e os outros. Bom para perceber o que traz resultado e o que não trás. O que não serve mais pode e deve ser dispensado.

Sagitário

A Lua minguante segue em Virgem, vale cultivar o equilíbrio emocional e uma postura mais contemplativa. Fica mais fácil ouvir a voz da intuição se você se permitir relaxar. Você pode também investigar-se para fazer melhores escolhas, deixar de lado o que não quer mais, tomar decisões com mais fé e confiança. Prefira investir em finalizações, análises e fechamentos. Lua e Plutão se combinam para ativar a intuição e a capacidade de análise. Os processos de cura, restauração e recuperação também ficam favorecidos.

Capricórnio

Bom período para cultivar hábitos saudáveis e enriquecedores. A Lua minguante segue no criterioso Virgem, se combina com Plutão: você encaminhar o que estava pendente, esclarecer assuntos, concluir tarefas. Pode também investir em pesquisas e aprofundamentos. Procure demonstrar carinho e integrar a sensibilidade como parte da vida, curando desta forma o pragmatismo, a solidão, a rigidez ou o ceticismo. É importante cultivar flexibilidade e abertura. Conectar-se com o que eleva, alimenta a fé e traz inspiração, ao invés de dar importância para o que desanima e o puxa pra baixo.

Aquário

Último dia de Lua minguante, que segue em Virgem, favorecendo iniciativas ligadas a cura, higiene e os cuidados com a saúde. Bom período também colocar a casa em ordem, promover limpezas externas e internas. Deixe de lado posturas rígidas, críticas, velhos conceitos para inspirar-se com informações elevadas e inspiradas. Procure cultivar mais receptividade, relaxar e deixar a vida fluir. Procure também priorizar atividades, descansar mais para se revitalizar.

Peixes

Esteja aberto para pesquisar, dialogar, aprofundar assuntos e pesquisar, com boa dose de praticidade, para evitar enganos e ilusões. Bom período também para tratamentos de saúde e estética. Vênus segue em Libra pedindo harmonia e beleza. Tanto em casa, quanto nas emoções e nas relações. A Lua minguante segue em Virgem, briga com Netuno pela manhã, as sorri para Plutão à tarde: prefira a segunda parte do dia para tarefas mais importantes. Tratamentos de saúde e estética ficam favorecidos.

Mais sobre  astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!