mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta uma previsão para o seu signo com base na previsão dos astros

Áries

A Lua segue em Escorpião e faz belas harmonias no céu. Aproveite para aprofundar assuntos, fazer bons contatos e encaminhar o que for possível. Os diálogos ganham poder transformador e curativo, você pode obter clareza para muitas questões. Com mais sensibilidade, intuição e inspiração, os caminhos se abrem para acordos e associações importantes. Conte também com mais agilidade para tomar iniciativas e lidar com os assuntos cotidianos. Você pode aprimorar seu projeto ou seu serviço.

Touro

Você pode dialogar com mais abertura, está mais fácil exercitar a capacidade de compreensão. Esteja disposto a repensar velhas posturas e rever assuntos confusos, você só tem a ganhar. Assim pode entregar-se com mais confiança em suas relações, somar forças para concretizar suas inspirações. Vênus se combina com Saturno: a capacidade de formar parcerias ganha evidência. Com diplomacia você pode resolver tudo o que estava emperrado. Aproveite também para organizar as finanças e cortar gastos supérfluos.

Gêmeos

A Lua segue em Escorpião: questões que estavam encobertas, enganos, ilusões, mistérios e segredos podem ser desvendados. Além disso, hoje a Lua se combina com Mercúrio, você pode encaminhar projetos, negociações, transações financeiras e avançar nos estudos. O mundo das relações está em destaque, é importante agora alinhar interesses. Se houver desavenças nos relacionamentos, esteja disposto a fazer algumas concessões. Intuição, compreensão e profundidade ganham potencial curativo e transformador.

Câncer

Período de movimento e produtividade. Muitas questões podem ser esclarecidas em parcerias. Utilize o momento para analisar e aperfeiçoar as coisas, para encaminhar acordos, dialogar e expressar seus pensamentos para as pessoas que ama. Hoje a Lua soma forças com vários planetas, favorecendo os intercâmbios e iniciativas. É fundamental agora manter-se aberto para negociar, dialogar, alinhar estratégias e equiparar os intercâmbios. Aproveite também para implementar novas técnicas e recursos em seu trabalho.

Leão

Imparcialidade, educação e beleza ganham destaque. Vênus soma forças com Saturno, aproveite para exercitar suas habilidades sociais e aprender a ceder, mas sem perder sua identidade. Equilibrar sua individualidade e a força dos outros para que possa somar. Além disso, a Lua segue em harmonia com o Sol, favorecendo o bem estar, o equilíbrio emocional, a confiança e clareza. Hoje tem um bom dia para tomar diversas providências, fazer bons contatos, marcar reuniões e encontros.

Virgem

Agora você pode falar com quem for preciso para solucionar assuntos, encaminhar pendências e destravar o que estava empacado. Sol, Mercúrio e Marte seguem juntos em seu signo: aproveite para cultivar uma visão mais realista, equilibrada, clara e objetiva dos fatos. Você pode ir mais fundo em qualquer questão para cultivar o entendimento. Apenas cuide para não exagerar na pressa e nas palavras agressivas. Seja cordial! Tudo o que for esclarecido e aprimorado agora pode trazer mais lucros e vantagens no futuro.

Libra

É preciso estar mais ciente do que deve ser equilibrado, para que haja mais harmonia em sua vida. É tempo de exercitar suas habilidades sociais, fazer contatos profissionais, alinhar metas com parceiros e colaboradores. Procure cultivar uma atitude mais prática, buscar aprimoramento e eficiência. A Lua segue em Escorpião, indicando um período de mais sensibilidade e intuição. Essa energia pode ser pode ser direcionada para aprofundar estudos e parcerias. Aproveite para fortalecer os laços de afeto com quem ama.

Você viu?

Escorpião

A Lua segue em seu signo e se combina com vários planetas, você pode aproveitar para esclarecer questões confusas. O período é de aprimoramento, investigação, transformação. Esteja aberto para curar relacionamentos. Vênus e Saturno seguem em harmonia: é importante fazer valer suas habilidades sociais. Aproveite para estabelecer metas em comum, para aprofundar laços e amizades. O crescimento vem na medida em que cultivar ética, diplomacia, responsabilidade, maturidade e compromisso.

Sagitário

Bom período para clarear questões confusas. Procure cultivar abertura para se relacionar com equilíbrio. A Lua segue em Escorpião, você pode ir mais fundo em qualquer assunto para obter bons diagnósticos. Muitos assuntos e ideias em pauta! Conte com energia para diversas providências, mas tome cuidado para não exagerar na correria. Com calma, sem pressa, suas metas podem se tornar mais claras e bem planejadas. Busque o entendimento e a boa comunicação, trabalhe para promover a harmonia.

Capricórnio

A prosperidade vem na medida em que cultivar suas habilidades sociais. Evite cobranças e controle. Procure cultivar a gentileza, a prudência, formar alianças, desenvolver projetos com amigos, sócios e parceiros. A Lua segue em Escorpião: a intuição fica mais afiada, as novas iniciativas estão favorecidas. Ótimo período para promover investigações, conversar sobre assuntos mais profundos, curativos e transformadores. Bom período também para pesquisas, exames, desintoxicações e limpezas.

Aquário

Esteja aberto para alinhar interesses com as pessoas, fortalecer os laços de afeto e o compromisso em suas relações. Vênus e Saturno somam forças, aproveite para exercitar a prudência, a gentileza e comprometimento com parceiros e colaboradores. Com a Lua em Escorpião, transformações, limpezas e desintoxicações entram em pauta. Você pode dialogar e aprofundar questões para obter bons diagnósticos. Invista em terapias, estudos, pesquisas e siga seu coração, ele pode indicar o que deve ser deixado para trás.

Peixes

Acordos, alianças, pactos e atividades em parceria avançam se houver objetividade e comprometimento. Deixe de lado as infantilidades, as disputas e cobranças. A Lua nova segue no profundo Escorpião e faz hoje belas harmonias no céu: com mais perspicácia e intuição, você pode buscar respostas e desvendar mistérios. O período tem potencial produtivo. Procure cultivar ponderação, aproveite para rever e mudar velhos conceitos, trocar ideias, inteirar-se das notícias, informar-se melhor sobre qualquer assunto.

Astrologia além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!