mandala
Marcelo Dalla
O astrólogo Marcelo Dalla apresenta as previsões para o horóscopo do dia

Áries

Período criativo e dinâmico: Marte e Mercúrio seguem em harmonia com Urano: você pode fazer bons contatos, abrir-se para soluções inovadoras e novas tecnologias. Mas atenção para não exagerar na sensação de urgência. A Lua nova segue em Libra e se desentende com Saturno na parte da tarde. Melhor resguardar-se de cobranças, reclamações e críticas. Seja elegante e flexível na hora de expor seus pontos de vista, você só tem a ganhar. Ao expor suas opiniões, pode descobrir que é melhor mudar de ideia. 

Touro

Projetos inovadores estão em pauta. Com a Lua nova em Libra , cresce a sensibilidade para assuntos ligados à beleza, arte e design. Vênus segue em harmonia com Saturno, favorecendo o comprometimento em suas relações. Aproveite para dialogar, alinhar interesses e compartilhar suas ideias, sempre aberto para novas compreensões. O clima deve ser de cordialidade e camaradagem. Período bom também para organizar a rotina e as finanças, cortar gastos supérfluos, fazer uma lista de prioridades e botar tudo em ordem.

Gêmeos

É tempo de novas pautas e novos projetos, que podem ser originais e inovadores. Sol, Mercúrio e Marte estão juntos em Virgem, de quebra, combinam forças com Urano: você pode dar vazão à sua criatividade com mais objetividade e realismo. A mente está a mil, fique atento aos insights e às novas ideias que podem surgir. Porém, cuidado para não exagerar na pressa e na impulsividade. Com a Lua nova, vale fazer uma lista das metas e intenções que deseja ativar. Assim não perde energia por falta de foco.

Câncer

A Lua nova segue em Libra, favorecendo a colaboração e as habilidades sociais. Mas a Lua briga com Saturno na parte da tarde: é importante cultivar diplomacia, sem querer forçar situações. Procure moderar a intensidade emocional, cultivar uma visão mais objetiva e imparcial das situações. As qualidades de Libra são o antídoto: equilíbrio e ponderação. Vale também abrir-se para novas ideias e conceitos, respeitando a liberdade e a diversidade. Quanto mais atento e aberto para ouvir, melhor.

Leão

É importante cultivar uma postura objetiva, imparcial e diplomática. A Lua ingressa em Libra, enquanto o Sol segue em Virgem: harmonia e qualidade de vida são temas em destaque. Atenção, critério, sensatez, bom senso e discernimento são importantes sempre, quanto mais agora. Os cuidados com a saúde também estão em evidência. O Sol segue junto com Marte e Mercúrio, atenção para não acelerar demais. Aproveite para fazer bons contatos, dialogar com o coração aberto. Cultivar seu equilíbrio emocional num ambiente de paz é importante.

Virgem  

Período movimentado, com mil assuntos em pauta. Sol, Mercúrio, Vênus e Marte seguem em seu signo, é grande a força para atrair oportunidades. Exercite a comunicação de forma clara, ampla e diplomática. Se estiver alinhado com a intuição e o coração, pode obter importantes compreensões e se tornar mais confiante. Enquanto isso, a Lua nova segue em Libra, pedindo mais gentileza, harmonia, equilíbrio, cordialidade e diplomacia. Aproveite para fazer planos, iniciar projetos e traçar novas metas.

Você viu?

Libra

A Lua nova segue em seu signo e você fica mais sensível. Procure mimar-se, cultivar harmonia, passar momentos agradáveis em casa, junto aos seus. No período da tarde a Lua briga com Saturno: não é hora para críticas ou reclamações. É bom selecionar melhor suas companhias. Atitudes cordiais, sensatas, colaboradoras e harmoniosas são a solução. No mês que antecedesse o aniversário, é importante cultivar momentos de reflexão para que possa rever os insucessos e visualizar projetos que serão ativados após seu aniversário.

Escorpião

Esteja aberto para promover encontros, mas o clima deve ser de liberdade. Evite críticas, cobranças e controle. A Lua nova segue em Libra, procure pode perceber se há desequilíbrio em suas relações, cultivar compaixão, compreender e ser compreendido. Marte e Mercúrio combinam forças com Urano, favorecendo a criatividade, a autonomia, as novas ideias, as rotas alternativas. Você pode cultivar comprometimento nas parcerias, ao mesmo tempo em que abre espaço para a sua individualidade.

Sagitário

É importante pesquisar, consultar diversas opiniões, checar informações e interagir com os outros para desfazer confusões e mal-entendidos. Vários planetas seguem em Virgem: quanto mais detalhamento, análise, atenção e clareza, melhor. Você pode incrementar o serviço que oferece, aprender e aprimorar técnicas, pensar em como pode se tornar mais útil para o mundo e para as pessoas. A Lua nova segue em Libra: aproveite para elaborar novas metas e pensar no futuro, sempre com muita diplomacia.

Capricórnio

Mantenha-se aberto para interagir com as pessoas e respeitar opiniões diferentes das suas, com diplomacia e compreensão. A Lua ingressa em Libra: aproveite para interagir com cordialidade, trocar experiências, checar informações. Cuidado com posturas rígidas e agressivas. Ainda bem que Saturno combina forças com Vênus para favorecer a maturidade e o comprometimento nas relações. Aproveite também para organizar a vida financeira.

Aquário

O período tem potencial criativo, boas surpresas e ideias originais estão em pauta. Mercúrio e Marte se combinam com Urano, ativando a intuição, os processos mentais e comunicação. Porém, cuidado com a pressa. Quanto mais atenção aos detalhes, melhor. Aproveite para cultivar independência e flexibilidade também. Todos tem o direito de ter seus próprios pontos de vista. A Lua segue em Libra e o convida a cultivar leveza, diplomacia, cordialidade e gentileza. Você pode buscar oportunidades, fazer novos amigos e bons contatos.

Peixes

É tempo de novos planos, que podem ser criativos e originais. Porém, atenção para q inquietação excessiva e para as expectativas exageradas. Evite fechar negócios ou tomar decisões com pressa, sem a pesquisa necessária. A Lua nova segue Libra, pedindo que pondere melhor qualquer ideia antes de tomar decisões. Ao analisar uma situação, procure ser mais imparcial e racional. Invista na pesquisa prática, na compreensão, na abertura para rever e aprender. Quanto mais cortesia, elegância e refinamento nos tratos sociais, melhor.

Mais sobre astrologia:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!