Social 

A clínica Lica Cinelli foi palco do evento pilotado pelo Cansei Vendi, Brechó on-line com foco em artigos de luxo de segunda mão criado em 2013 pela empreendedora Leilane Sabatini, que também conta com as sócias Luana Piovani, Carol Leonhardt, Ana Carolina Darde.  Juntando forças,  rolou uma tarde de tratamentos e maquiagens da marca francesa Guerlain na clinica. As comidinhas ficaram por conta da Camila Pavani Boutique Gastronômica e os convidados pela RP Clarissa Wagner. 

Leia tambem: Conheça 4 lugares para comer falafel além da receita tradicional em São Paulo

Clarissa Wagner, Bibiana Paranhos, Lica Cinelli e Leilane Sabatini
Jaime Leme
Clarissa Wagner, Bibiana Paranhos, Lica Cinelli e Leilane Sabatini



Fashion 1

A Brasil Eco Fashion Week 2018 e o principal semana de moda sustentável da América Latina, reuniu cerca de 4 mil brasileiros e estrangeiros na Unibes Cultural, em São Paulo durante os três dias do evento, que teve o tema Inovação e Diversidade, contaram com palestras, workshops, rodadas de negócio e desfiles. Nas passarelas, as marcas convidadas fizeram apresentações impactantes e repletas de representatividade. 

“O evento foi uma celebração do que a moda pode e deve, de fato representar: inclusão, diversidade, posicionamento e impacto positivo”, comemora Fernanda Simon, responsável pelo conteúdo e curadoria da Brasil Eco Fashion Week.

Leia tambem: Confira12 dicas para alcançar uma saúde perfeita

Brasil Eco Fashion Week, o maior evento de moda sustentável da América Latina
Divulgação
Brasil Eco Fashion Week, o maior evento de moda sustentável da América Latina




Fashion 2

Amir Slama lança o shorts e a camiseta da ONG Arcah especialmente para o evento Novembro Azul, na Maison Jacques Janine, no dia 27 de novembro, as 18h, com  pocket show com modelos que abracaram a causa, entre elas Vivi Orth, Flavia Millen, Lauea Wie.

O evento tem o intuito de incentivar a prevenção do câncer de próstata e conta como mestre de cerimônias e embaixador do evento Danilo Faro. Thi Arruda fará um talkcom o tema: Meditação de alta performance para empresários.

Leia tambem: Isenção de visto para Dubai incentiva brasileiros a visitar o país

Amir Slama
Divulgação
Amir Slama














Novo hotspot grego

undefined
Divulgação / Luis Vinhão
Andromeda - Carre de cordeiro, com molho de hortela e pure de abobora com nozes

Muito frescor e pouca frescura são os princípios básicos da culinária grega, com suas receitas simples e que privilegiam os verdadeiros sabores de cada ingrediente. “Os gregos já conhecem há milênios os benefícios e os segredos da cozinha mediterrânea. Quanto mais simplicidade, melhor. Menos é mais”, enfatiza o chef Bruno Peralta, que comanda a cozinha do recém-inaugurado estabelecimento, instalado no mesmo imóvel que abrigou o restaurante japonês Momotaro, do chef Adriano Kanashiro, na Rua Diogo Jácome, 591, Vila Nova Conceição.

No cardápio do Mytho, todas as sugestões foram batizadas com nomes de deuses e entidades da mitologia grega. Receitas tradicionais da culinária helênica surgem em versões repaginadas, sempre com uma história por trás de sua concepção. A salada Perséfone, por exemplo, remete à deusa que vivia durante a primavera e o verão na Terra e o restante do tempo no mundo dos mortos: as azeitonas e os pepinos são uma referência à abundância da primavera, enquanto o iogurte e as anchovas são conservas que têm mais a ver com a escassez do outono e do inverno – ou do inferno!

O empreendimento que abre oficialmente em 25 de novembro, é fruto da união de três sócios: Gustavo Guimarães, Amir Maluf e Anderson Carvalho. Há cerca de um ano, Gustavo e Amir inauguraram em Cuiabá (MT) a steakhouse Uruguayo Parrilla, e Gustavo é também um dos sócios do Banana Café, desde 2015 no Itaim Bibi.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!