Chegamos ao final desse especial com foco no “Faça você mesmo” , tema que nasceu lá fora com o chamado D.I.Y., abreviação da expressão “Do it Yourself”, e que está cada vez mais conquistando novas e novos adeptos. Por isso, hoje, mostro pra vocês que a customização também pode ser feita em peças masculinas.

Cacá Filippini afirma que a customização pode ser uma opção de presente personalizado
Arquivo pessoal
Cacá Filippini afirma que a customização pode ser uma opção de presente personalizado


A ideia de que homens geralmente buscam itens mais discretos também está mudando, e há muitos que gostam de ter itens exclusivos . Dessa forma, a customização  da peça, pode ser uma boa opção. Elegi a jaqueta jeans, item coringa inclusive no guarda-roupas masculino, para essa nossa reciclagem e o tema “militar” como conceito. Uma das customizações mais rápidas e simples feitas por mim, e o melhor: que resultou em uma nova jaqueta!

Defina uma linha conceitual para sua customização ao escolher as peças que irá usar
Arquivo pessoal
Defina uma linha conceitual para sua customização ao escolher as peças que irá usar

Assim como na época de escola, essa é uma dica bem bacana para o presente do Dia dos Pais, pois você, filha ou filho, é quem estará personalizando o presente do paizão. Ah,  vale também para o aniversário do gato ou para presentear o amigo fashionista. 

Além de um “upgrade” econômico na roupa, a pessoa presenteada sempre se lembrará de você ao usá-la. Mas vamos lá... chega de blá-blá-blá e bora customizar!

O que vou precisar para a customização?

  • 1 jaqueta jeans;
  • Algumas tachas mais neutras;
  • 1 patch que remeta ao tema escolhido.

Agora, “dá um look” no vídeo e veja como é fácil!

 Leia também: Deixe sua jaqueta jeans super estilosa com a customização

Lembre-se de que patches podem descolar do tecido, então, faça um reforço com linha e agulha para garantir a melhor fixação e integridade da sua criação.

Agora sem desculpas, você pode criar a sua peça sem muito esforço e andar por aí com algo que tem a sua cara e só você tem.  

Fazer customização está na moda, e o assunto já está descomplicado. Tente em sua casa e depois conta pra gente como foi, marcando @portal_ig na sua publicação ou a nossa hashtag #EstiloDescomplicado em suas redes sociais. E para continuar por dentro dessas dicas e acompanhar o especial de customização, volte aqui amanhã e acompanhe a minha coluna Estilo Descomplicado , aqui no Delas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!