Se você tem portas brancas em casa, sabe que pode ser um desafio mantê-las limpas. Recentemente, uma mãe descobriu uma receita caseira com amaciante que causou resultados impressionantes na porta de casa.

Leia também: Mulher mostra como limpar o fogão com dois produtos que você tem em casa

Ela usou amaciante para limpar as portas e deixá-las brancas novamente
Reprodução/Facebook
Ela usou amaciante para limpar as portas e deixá-las brancas novamente

No grupo de Facebook “Mums Who Clean” (mães que limpam, em português), uma usuária compartilhou a descoberta para limpar portas  e mostrou o antes e depois. A australiana admitiu que não limpava a porta desde que pintou a casa há seis anos e como mora em uma cidade com muita poeira, estava realmente suja. 

Ela conta que a receita é simples e sem segredos: basta misturar uma tampa de amaciante em um balde de água morna e usar uma escova firme para esfregar. “Esfregue como um louco, limpe com um pano úmido e repita”, brinca. 

Leia também: Especialistas ensinam a como limpar espelho corretamente com soluções caseiras

A australiana ainda revela que usa a mesma receita para limpar paredes . “Eu tenho lido muitas pessoas contando que limpam suas portas com amaciante para deixá-as cheirando bem. Resolvi tentar e estou viciada”, fala. “As paredes ficam incríveis e cheiram muito bem. É como caminhar por um campo de rosas”, diz sobre o uso do produto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!