Decorar a casa com homenagens às séries, filmes ou desenhos animados preferidos é uma alternativa comum entre os fãs. Quando chega o Natal , porém, a ideia ganha outra proporção: bonecos temáticos, sabres de luz e cartas de Hogwarts podem facilmente substituir a tradição de enfeites com bolas e estrelas natalinas. 

Leia mais: 5 dicas baratas de decoração de Natal para você adotar em casa

Star Wars 

arvore
Reprodução/Internet
Fã homeageou Star Wars

Para homenagear a série Star Wars, este fã decidiu montar o próprio Darth Vader no lugar da decoração natalina. Além das luzes tradicionais, o pinheiro ganhou o capacete característico do personagem e até um sabre de luz. 

Toy Story 

arvore
Reprodução/Internet
Árvore Toy Story

Uma das sequências mais amadas da Pixar, os filmes Toy Story também foram lembrados na hora de dar um tema especial para a árvore. Nesta, brinquedos viram enfeites para colorir a decoração. 

Harry Potter 

hp
Reprodução/Internet
Árvore de Natal homenageia Harry Potter

Os bruxos do universo de Harry Potter ficariam orgulhosos das decorações de Natal características da série, escolhidas por dois fãs diferentes.

Você viu?

hp
Reprodução
Árvore temática de Harry Potter

Enquanto um dos casos optou por uma árvore que lembra a própria decoração da escola de magia de Hogwarts, outro decidiu inspirar-se no mapa do maroto - com tipografia e tudo! - para celebrar a data. 

Kevin The Carrot 

arvore de natal
Repordução
Personagem de comercial também virou decoração

A carismática cenoura virou um dos símbolos do Natal após aparecer em um comercial da multinacional Aldi, representante de uma rede de supermercados, cativando muita gente que jamais se esqueceu do anúncio. 

Leia mais: 5 árvores de Natal alternativas para você se inspirar (ou dar uma risada)

O Grinch 

grinch
Reprodução
Para homenagear o Grinch, esta árvore vestiu até a mesma roupa

E engana-se quem pensa que o Grinch não gosta de Natal ! Na lista que relaciona filmes à data, o monstro mais querido dos filmes de fim de ano não poderia ficar de fora. Nesta árvore, um fã transformou o próprio pinheiro em Grinch, adicionando mãos, cabeça e uma roupa montada com enfeites. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!