Cuidar de uma casa não é fácil e muitas vezes nos esquecemos de coisas simples e só nos lembramos delas quando precisamos.

Leia também: Ventilador ou ar condicionado? Prepare-se para o verão com a calculadora

energia positiva para casa
shutterstock
energia positiva para casa

Quem nunca sentiu falta de ter uma extensão na hora que compra um novo aparelho para a sala ou de ter um recipiente mais adequado para colocar uma salada? É justamente para ajudar a prevenir situações assim que o iG Delas elaborou a lista com coisas que toda a casa precisa e a gente só lembra na hora H.

Abridor de lata

Esse é um item que costuma ser bastante negligenciado, até porque não é todo dia que se precisa abrir uma lata em casa. Há tipos para todos os gostos e bolsos, do mais  sofisticado ao simples , passando até pelo geek .

Cesto

Ter um cesto , ou até mais de um , em casa é muito útil. Pode ser para roupa suja, mas também para alocar aquela bagunça que não dá para arrumar no momento.

Varal de roupa

Mesmo quem mora em uma casa com boa área externa é válido ter um varal para colocar em uma copa ou qualquer outra área interna. Isso porque em dias de chuva ou com risco de chuva é possível secar a roupa sem surpresas desagradáveis. Há até a opção de instalar um varal retrátil .

Você viu?

Bolsa térmica

Esse é um clássico. Quase ninguém imagina que uma bolsa térmica seja um artigo essencial, mas seja para levar a marmita para o trabalho ou para levar as sobras daquele evento de família para casa, esse item se prova essencial.

Leia também: Não sabe cozinhar? Veja como montar uma cozinha amigável

Saladeira

É muito comum servirmos saladas em potes, fôrmas e afins, mas ter uma saladeira pode ser providencial. Ao optar pelo recipiente apropriado para servir uma salada, é possível usar os demais utensílios para fins mais específicos.

Extensão elétrica

porta frios
Reprodução/Amazon

Porta frios é opção higiênica e recomendável

Comprou um novo aparelho e não tem mais tomada no cômodo? Acontece com todo mundo. Por isso a importância de sempre ter uma  extensão elétrica ali, na reserva, sempre pronta para ser usada .

Jogo americano

Quem não costuma servir a mesa acaba improvisando papel toalha ou pano de prato para evitar colocar o prato direto na mesa. Um jogo americano é a solução barata e prática para esse problema.

Porta Frios

Nada de comprar frios e deixar na embalagem que veio do mercado. Ter um porta frios , além de ser mais higiênico, aumenta a durabilidade desses alimentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!