Uma mulher ficou chocada após descobrir que o chão do banheiro da casa da avó do marido era de carpete. Ela explica que irá passar um fim de semana lá e compartilhou uma foto do espaço em um fórum do "Reddit" para questionar se isso era higiênico ou apenas prático em um ambiente em que as pessoas mexem bastante com água.

Leia também: Como limpar o banheiro? Especialista ensina passo a passo e dá dicas de limpeza

carpete banheiro
Reprodução/Reddit
Mulher compartilhou, em um fórum, a foto do banheiro da casa da avó do marido, em que o chão é todo de carpete

Na publicação, ela também fala sobre a dificuldade de manter o chão seco e todo o desconforto envolvido. “Fui tomar um banho e, enquanto arrumava minhas roupas, meu marido ligou o chuveiro para mim. De alguma forma, ele se soltou da parede e espalhou água por todo o cômodo”, detalha.

A anônima ressalta que o incidente encharcou todas as superfícies disponíveis. Seu parceiro ainda ficou todo molhado e precisou ir trocar de roupa. Diante do acontecido, diversas pessoas questionaram nos comentários a praticidade e a higiene de ter carpete em um local que é repleto de umidade. “Eu, pelo menos, não entraria sem sapatos”, diz um. 

Você viu?

Leia também: Banheiro sem graça? Confira 4 formas de redecorar o cômodo

Outros críticas vieram à tona. "Agora, você precisa lavar as mãos e os pés depois de usar a privada", ressalta outro. "Eu não suporto carpete de qualquer forma, porque você nunca pode mantê-lo realmente limpo. No banheiro , é um pesadelo absuluto", aponta mais um.

Alguns usuários, no entanto, não ficaram perturbados com a ideia de carpete  no banheiro. “Na casa dos meus pais tem. Não é grande coisa”, aponta um. “Para uma pessoa cuidadosa que nunca recebe visitas, isso pode não ser uma má ideia. Mas não há nada que você possa realmente fazer para evitar a umidade do chuveiro”, afirma outro.

Leia também: Quer apostar em um banheiro decorado? Confira sugestões de cores e dicas

Por fim, a autora da publicação ainda diz que, depois, quando foi tomar banho, ela tentou manter o chão do banheiro seco, mas não conseguiu. Também acrescenta que a avó do parceiro costuma pendurar as toalhas dentro do box, mas que ela só percebeu isso depois. “Desculpe, vovó”, brinca. 

    Leia tudo sobre: casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!