Os proprietários de uma casa da Flórida, nos Estados Unidos, provaram que a caixa de correio também faz parte da decoração do lar e acabaram conquistando a internet após uma vizinha publicar fotos que mostram a caixinha, que tem o formato de peixe-boi, com roupas festivas.

Leia também: Veja dicas e inspirações para ter um jardim vertical em casa

As
Reprodução/Twitter
As "fantasias" da caixa de correio mostram que a criatividade é a melhor aliada na hora de decorar ou reformar a casa


As fotos viralizaram no Twitter e já estão inspirando outras pessoas a investirem na decoração externa de suas residências. Nesta caixa de correio , por exemplo, o peixe-boi já se vestiu de personagens de filmes emblemáticos e até de Papai Noel. A melhor parte, no entanto, é que os adereços usados pelos norte-americanos para fantasiar o peixe são simples e podem ser feitos em qualquer casa sem muita dificuldade.

Leia também: Para localizar filho autista, pais pintam casa com reprodução de quadro famoso

Você viu?

Se você pensa em aderir a ideia e não tem uma caixinha com formato de peixe-boi, não se preocupe. Use a sua criatividade e decore a caixa do seu lar de um jeito que fique a sua cara. Nos comentários da publicação viral, por exemplo, uma internauta comentou que sua vizinha tem uma com formato de pato e também gosta de enfeitar o lugar que guarda suas cartas.

Caixa de correio ganha “fãs”

A foto que mostra a caixa de correio decorada para o Natal foi a que mais agradou e fez sucesso na internet
Reprodução/Twitter
A foto que mostra a caixa de correio decorada para o Natal foi a que mais agradou e fez sucesso na internet


As fotos do peixe-boi são tão fofas que já tem gente até querendo ajudar na decoração dele. No post do Twitter, internautas deram dicas de roupas e personagens que a caixinha pode vestir e também pediram o endereço da casa para a vizinha que postou as fotos a fim de passarem na fachada da propriedade para abraçar a caixinha e garantir uma foto com ela.

Leia também: Saiba como fazer a decoração da sua casa com dicas de arquitetos dos famosos

Entre as fantasias que a caixa de correio já vestiu, a utilizada no Natal foi a que mais fez sucesso na internet. Teve gente querendo saber se o Papai Noel estava guardando presentes verdadeiros, mas o que os donos devem realmente esperar é a chegada de cartões e cartas de parentes e amigos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!