Uma das maiores estrelas do pop nacional, a cantora Lexa está celebrando o auge de sua carreira, lançando hits com os maiores artistas do país e participando dos mais importantes eventos da música e do entretenimento. E nada melhor do que traduzir esse sucesso em mais um feat inédito, com a marca que já é sua parceira a longo prazo. Junto com Vult, marca expert em beleza, a cantora apresenta a nova linha de maquiagens e esmaltes Top Hits feat Lexa, em uma campanha que conta sua trajetória na música, mostrando que antes do hit, teve muito "corre".
Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
Idealizada pela AlmapBBDO, campanha traz o filme "Faz Teu Sucesso, Faz Teu Hit", que é estrelado por Lexa e conta toda a sua história até chegar ao sucesso de sua carreira como cantora - que começou sendo atendente em uma padaria, passando pelos bailes do Rio de Janeiro, até chegar aos grandes palcos do Brasil.
Junto com a campanha, Vult também lança em conjunto com a cantora a música "Faz Teu Sucesso, Faz Teu Hit", que além de dar a batida para o comercial, se tornou challenge no TikTok, inspirando consumidores a reproduzirem os tutoriais de maquiagem com a trilha da campanha.
Top Hits feat Lexa é mais um movimento de Vult dentro de seu novo momento de marca. O lançamento e todo o conceito da campanha estão alinhados ao recém-lançado posicionamento "Voa, que o Mundo É Seu", que celebra e impulsiona a carreira de mulheres que, assim como Lexa, precisaram percorrer um longo caminho para chegar ao topo. "A linha Top Hits feat Lexa é a materialização de uma parceria muito verdadeira. Vult entende a importância da emancipação das mulheres periféricas e se orgulha de ser uma marca que apoia e incentiva o sucesso de artistas como a Lexa, que está com a gente desde o início de sua carreira." complementa Carolina Carrasco, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Vult.
Todo o conteúdo visa apresentar os lançamentos da nova linha criada com a Lexa, que traz maquiagens multifuncionais e que são tendência no mercado de beleza. As novidades foram inspiradas no lifestyle da cantora, que traz a cultura do baile para a sua música. É possível encontrar muito neon, cor e brilho, tanto no lançamento, quanto na estética da campanha.
A linha Top Hits feat Lexa conta a máscara de cílios Volume Lacrador, com o gloss labial Bocão, disponível em duas cores (Bronze Embraza e Rosa Se Joga), com a paleta multifuncional Hit Do Ano, com os Lápis para Olhos (R$ 21,90), disponível em 3 opções de cores (Dourado Hit Maker, Vinho Contatinho e Verde Solta o Beat), além do Blush do Poder e das 6 tonalidades de esmaltes, que são elas: Aquecimento Lexa, Chama Ela, Sapequinha, Jogada Bruta, Provocar e Para de Marra.