Sah Oliveira
Sah Oliveira
Sah Oliveira



Há pouco mais de uma semana para a chegada da primavera (22), as tendências de moda para a nova estação estão chegando estão à todo vapor . Entre as mais diversas cores e peças de roupa, as calças pantalonas continuam sendo presença confirmada também nesta época do ano. O iG Delas conversou com a lifestyle Sah Oliveira, que deu dicas de como usar a peça.

Estes modelos de calças são conhecidos pela sua cintura alta e caimento solto e largo embaixo. Podendo ser utilizadas para os eventos mais casuais aos mais elegantes, Sah Oliveira comenta que gosta de usá-la para um jantar, para se sentir elegante e clássica. "A calça pantalona faz eu me sentir mais poderosa e cheia de charme", comenta. 

Calças pantalonas
helainecarvalhomodas
Calças pantalonas



A lifestyle explica que o interessante deste modelo de calça é o poder de versatilidade que se pode ter, então vai muito da proposta do dia que se quer usar. O uso do cropped com a peça traz uma leve sensualidade e elegância ao mesmo tempo. "Também gosto de apostar em um body ou até mesmo uma regata justa ao corpo, essas peças podem dar atenção à calça...Combinar a pantalona com salto para uma ocasião mais chic", comenta. 

Você viu?

Sah Oliveira
Sah Oliveira
Sah Oliveira




Outra sacada também rembrada por Sah é entender qual tecido valoriza mais um determinado tipo de corpo. Os tecidos lisos, mais encorpados e pesados têm um caimento melhor no corpo dela, ao valorizar o quadril. Para mulheres que têm o quadril estreito, calça pantalona também pode ser uma grande aliada para valorizar o corpo. Tecidos leves e fluidos podem acrescentar volume e movimento. 

"A calça pantalona é uma peça muito clássica e que pode vestir todas nós, basta olhar para si com carinho", finaliza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!