Selena Gomez é celebrada por seu corpo natural nas redes sociais
Reprodução
Selena Gomez é celebrada por seu corpo natural nas redes sociais



Selena Gomez é o novo grande nome da grife de roupas de banho La’Mariette. Além de ter desenhado a nova linha da marca, ela estrelou as fotos da campanha, que chamaram atenção devido ao corpo real de Selena.


A atenção foi maior nas fotos em que ela apareceu usando um biquíni de tiras . Nas redes sociais, ela foi elogiada pela participação e por mostrar que seu corpo foge dos padrões de “perfeição”, animando muitas mulheres.


Nas fotos, Selena não ostenta uma barriga chapada ou marcada, e as tiras do biquíni se moldam de acordo com o seu corpo, e não o contrário. Apesar dos filtros nas fotos oficiais, os registros da La’Mariette não escondem o corpo natural da atriz e cantora.

Você viu?

Isso ficou ainda mais evidente em uma foto de bastidores postada por Selena, em que aparece sem photoshop.



A própria Selena fez um post em seu Instagram para falar sobre diversidade de corpos. "O que eu amo sobre essa marca [La'Mariette] é que ela celebra mulheres que amam seus corpos incondicionalmente e dão a eles a graça que eles merecem", escreveu a estrela.



Com a postagem das fotos, diversas mulheres foram ao Twitter para elogiar Selena e celebrar o corpo natural. Muitas usuárias da rede social afirmaram que se sentiram representadas pelas fotos da atriz e cantora.

Além disso, houve comentários de que o corpo real de Selena Gomez abre uma discussão sobre padrões de beleza que artistas e celebridades impõe ao seu público e a si mesmas.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!