Mulher tenta se depilar e acaba colando as partes íntimas
Reprodução/TikTok
Mulher tenta se depilar e acaba colando as partes íntimas

Durante os meses de isolamento social, cada vez mais pessoas se aventuraram a cortar o cabelo, fazer as unhas ou a se depilar em casa . Esse último é o caso de Madison, que foi tentar fazer uma depilação íntima, mas o resultado não saiu bem como ela esperava. A moça gravou um vídeo para o TikTok, que já tem mais de 10 milhões de visualizações, contando como colou as partes íntimas com a cera.

"Pelo que parece, eu ferrei com tudo. Eu passei cera lá embaixo e ela grudou meus lábios um no outro. Eu preciso arrancar isso agora. Vocês gostariam de me acompanhar. É assim que eu vou morrer", diz Madison no vídeo viral.

Logo em seguida ela recebe uma ligação de telefone e pausa a gravação. "E só piora. Meu amigo me ligou. Ele está vindo para cá e a cera ainda está lá. Eu vou tentar puxar", diz e encerra o vídeo.

"Eu literalmente chorei por três horas nesse dia. Eu acabei puxando, mas precisei de algumas tentativas e lágrimas para conseguir", ela contou na legenda do vídeo. Madison falou que depois tomou um banho e raspou o restante dos pelos. Pelo lado bom, a moça disse que o amigo foi até a casa dela e os dois aproveitaram os momentos juntos.

@nosidamadison

i cried for literally three hours yesterday, sorry i look disgusting but hopefully the content makes up for it. if you know me, no you dont

♬ Elevator Music - Bohoman


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários