O Big Brother Brasil 21 não para de lançar tendências. Além das bandanas adotadas por várias participantes do reality, da franja da Thaís e do cobiçado batom vermelho da Sarah , o programa foi escolhido pela Avon para o lançamento de nada menos que quatro novas máscaras para cílios.
A campanha publicitária estreou no intervalo da festa do BBB desse sábado (20), contou com show de Daniela Mercury e brothers vestidos com as cores dos lançamentos. O iG Delas recebeu da Avon um kit com todas as máscaras e vai te contar tudo sobre cada uma delas.
As "supermáscaras" possuem quatro funções diferentes: à prova d'água, volume, alongamento e nutrição. Elas podem ser adquiradas pelo site da Avon por valores promocionais que vão de R$ 19,90 a R$ 22,90.
A máscara Super à prova d'agua , que é representada pela atleta Maya Gabeira na publicidade, promete ser resistente ao calor e à umidade, além de manter os cílios intactos e curvados até debaixo d'água. O aplicador cônico facilita a aplicação e alcança até os fios mais difíceis, deixa os cílios mais curvados, elevados e separados.
Sua fórmula contém o complexo "Caring Triple Oil", com óleo de mamei, amêndoa e rícino, que fortalecem e previnem a queda dos cílios. Ainda não usei, mas como sou uma pessoa muito perua que gosta de passar um rímelzinho até pra ir comprar pão, vou colocar na necéssaire para a próxima ida à praia.
A SuperShock Max Volume é representada pela campeã do BBB 20, a médica Thelma Assis. O produto promote cílios volumosos, com 15 vezes mais impacto por até 24 horas. Seu aplicador em hélice combina cerdas curtas e longas para alcançar até os menores cílios.
Você viu?
Além disso ela possui a tecnologia "pumpling complex", que contém pantenol para hidratar e condicionar os fios. Foi a única que testei até o momento e posso dizer que foi aprovadíssima.
A terceira máscara, representada pela cantora Sandy, é a Máscara SuperExtend . Ela promete cílios alongados, até 92% maiores. Seu aplicador lifting estica e esculpe os fios com fibras triangulares, permitindo melhor aderência ao contorno dos cílios.
Com a tecnologia "magnalift plus", a máscara age como um ímã atraindo a queratina dos cílios para levantar e alongar cada fio. Pedi a uma amiga para testar essa (já que eu só tenho um par de olhos). Não sabemos medir o quanto os cílios ficaram alongados, mas com certeza deu um efeito de cílios maiores e um visual bem clean.
Por fim, a máscara Supreme Oil , escolhida pela atriz Thainá Duarte, é ideal para pessoas com cílios curtos e frágeis, já que seu forte é a nutrição. Ela possui fórmula enriquecida com óleo de argan, de coco e vitamina E e promete proteger e fortificar cada cílio da raiz às pontas.
Outro ponto forte é o aplicador "Lash Caress", que não repuxa e desliza pelos cílios sem esforço. Além disso, ela possui remoção fácil, o que previne a quebra e queda de cílios. Essa eu ainda não usei, mas como tenho cílios minúsculos e ralos tem tudo para ser uma das minhas preferidas da temporada.