Na edição do programa "Encontro com Fátima Bernades" desta quinta-feira (29), a atriz Marieta Severo, em uma conversa com Reynaldo Gianecchini, exibiu um novo visual, com boa parte dos cabelos brancos.  

Marieta Severo assumiu os cabelos brancos durante o período em casa
Reprodução/GShow
Marieta Severo assumiu os cabelos brancos durante o período em casa


Ela não é a única a mostrar fios grisalhos ou naturais. Com o isolamento social e a parada em produções de novelas, shows e filmes, muitas artistas e famosas aproveitaram o período em casa para assumir os brancos. 

Além dela, relembre algumas artistas que assumiram os brancos, se livraram das tinturas neste ano e estão arrasando:

Você viu?


Gostou? Então se inspire e assume os brancos também! E fique tranquila, o processo de se libertar da tinta pode ser demorado, mas com uma boa dose de paciência e algumas dicas, você pode ter cabelos grisalhos lindos.


Uma boa dica, caso não queira a diferença entre a cor da tinta com os brancos, é descolorir os cabelos aos poucos , assim os grisalhos se misturam à nova cor do cabelo e não há um grande choque ao se olhar no espelho. Mas lembre-se que descolorir também tem química e você deve fazer esse processo com o auxílio de um profissional.

Além disso, como os cabelos brancos não têm pigmentação, eles podem ficar porosos e ressecados. Então você pode fazer  algumas hidratações a mais para manter os cabelos sedosos e macios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!