Mudança de temporada é sinônimo de chegada de novas tendências de moda, o que é o suficiente para animar todo mundo que ama mudar de visual. Nas últimas semanas, o iG Delas tem dado a letra sobre o que vai ficar em alta, como as estampas florais e as nail arts com esmaltes em tons pastel.




Além de saber o que vai estar nas vitrines e que cores estão em alta para pintar as unhas, a gente quer saber quais serão as colorações e os cortes que vão pegar nos próximos meses. Para ter um gostinho do que está fervendo nos salões e nas passarelas, conversamos com profissionais que trabalham com o consagrado beauty artist Celso Kamura, a C.Kamura Express , e te contamos seis tendências que serão aposta certa durante a Primavera/Verão 2021.

Corte chanel

O chanelzinho será um dos cortes queridinhos nos próximos meses. Segundo a rede, as duas opções mais requisitadas no momento são o chanel reto (que esbanja modernidade) ou com camadas.










Franjas

As franjas voltam com tudo! Tem para todos os gostos. Para quem adora um visual mais retrô, a ideia é usar franja com pontas mais retinha. As que curtem algo mais clássico podem optar pela franja cheia e redondinha. A inspiração aqui é totalmente oitentista!




Cachos

Os cabelos cacheados estão em alta e isso deve continuar durante a temporada Primavera/Verão 2021. Para a finalização, vale testar a alta gama de produtos para cachos, que não para de crescer no mercado de cosméticos. Para tornar os caracóis ainda mais ousados, não abra mão do volumão.

Você viu?






Candy Colors

Ainda bebendo da fonte dos anos 1980, as candy colors prometem ser muito buscadas, principalmente por adolescentes, já que a tonalidade pastel remete bastante ao sucesso dos looks do universo k-pop. Pode-se optar por transformar tanto o cabelo inteiro como mechas em todo cabelo ou californiana, por exemplo.




Loiro destacado

Realce ao dourado e muito ponto de cor também é uma boa pedida para a temporada. No entanto, a coloração da vez não chega tanto à raiz, o que permite destacar a cor natural das madeixas devido ao tom mais escuro no fundo.



Cores fantasia

As cores fantasia vieram para ficar e ainda são muito requisitadas nos salões. As cores lilás, rosa e azul têm potencial para serem muito aplicadas durante a próxima temporada. As clientes dispostas à um look mais ousado também optam pelo laranja.



Os profissionais reforçam que as cores fantasias são obtidas por meio de coloração tonalizante, que é usada como um condicionador e vai saindo durante as lavagens. No entanto, é preciso descolorir o cabelo para conseguir alcançar o tom desejado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!