Alto Astral

A primavera já chegou e está trazendo as altas temperaturas junto, tornando o momento ideal para investir em roupas leves e looks florais , que tem tudo a ver com a estação mais colorida do ano. Esse tipo de estampa está presente nas mais diversas peças, desde vestidos, macaquinhos, camisas, saias, até sapatos.


Um tom específico está fazendo a cabeça da influenciadoras: o amarelo manteiga. Ele se tornou a cor principal da temporada Primavera/Verão 2020, mas outras tonalidades, até mesmo mais escuras, também são bem-vindas. Confira como trazer as flores da época para as suas produções no dia a dia!

Como montar looks florais com as tendências da primavera

Se jogue nas blusas sem mangas

Fotos: Reprodução/Pinterest

Essa é a estação perfeita para deixar de lado as mangas longas e casacos pesados, apostando em peças leves, como regatas ou blusas de alcinhas. Use e abuse dos looks florais já que, como eles não seguem um padrão, dá para montar visuais para todos os gostos. Combine-as com calças ou saias em nuances mais neutras, para garantir mais destaque à roupa.

Saias longas nunca saem de moda

Looks florais para se inspirar e arrasar na primavera!
Fotos: Reprodução/Pinterest

Não há nada melhor do que poder vestir uma saia em um dia quente, não é mesmo? Essa peça é muito versátil, combinando com todas as outras. Existem diversos comprimentos, mas as longas ou midi são ainda mais estilosas para quem quer investir em looks florais. E fresquinhas!

Vestido: a peça da primavera

Fotos: Reprodução/Pinterest

Esse item é a cara da primavera e dos looks florais. Por ser uma peça única, a praticidade e o conforto na hora de se vestir andam juntos. Existem vários tipos de estampas diferentes, desde as mais delicadas até as com desenhos maiores e mais extravagantes. Invista em acessórios para complementar o seu visual!

Toda peça pode ser florida

Looks florais para se inspirar e arrasar na primavera!
Fotos: Reprodução/Pinterest

Não se engane, todos os looks podem ser floridos, pois essa estampa está presente em praticamente qualquer modelo. Se quiser fugir do tradicional, é possível apostar em um casaquinho, blazer ou um macacão. Por que não? Para um visual mais elegante, calças pantacourt são uma ótima pedida. Aproveite as peças curingas da estação para montar produções incríveis!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!