A atriz Larissa Manoela radicalizou no visual e apareceu bem diferente nas redes sociais. Com o cabelo acima do ombro e ruivo, ela postou uma foto e escreveu: “Bem-vindo de volta, gengibre”. O novo visual da artista dividiu a opinião dos seguidores.

Larissa Manoela muda radicalmente o visual
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela muda radicalmente o visual

“Parece que ela está com 40 anos”, comentou uma pessoa. “Cor linda, do corte já não posso dizer o mesmo. Mas tu fica linda até careca”, escreveu outra. “Esse cabelo não combinou”, acrescentou mais uma. Por outro lado, Leonardo Cidade, namorado de Larissa Manoela, gostou do resultado: “Que linda essa mulher, meu Deus”.

Larissa Manoela divulgou o novo visual após  desmentir os rumores de que tinha separado do atual namorado. Eles deixaram de se seguir nas redes sociais como uma estratégia para divulgar um musical “Os últimos 5 anos”, que vão apresentar juntos online em dezembro.


A história do espetáculo, que já foi montado no Brasil, mostra como está a vida de um casal cinco anos depois da separação fazendo flashbacks do passado. A mudança de visual pode ter a ver com a personagem que, claramente, é mais velha que a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!