Na última segunda-feira (21), Sandy quebrou a internet após compartilhar em seu Instagram uma foto com um  delineado no canto interno do olho, considerado uma marca registrada da cantora.


selfie de sandy
Reprodução/sandyoficial
Aprenda a fazer o delineado da Sandy


Hoje, o Delas traz um passo a passo para te ensinar a fazer o delineado em casa e arrancar suspiros nas redes sociais. Vem aprender!


Passo 1

Após preparar a pele como de costume, faça um  esfumado leve com um tom claro de marrom.

Passo 2

Faça um delineado fino comum, de preferência com um delineador de caneta e que seja resistente. Puxe só um pouquinho no fim do olho. Não se esqueça que, aqui, o gatinho é “ao contrário”. Use um espelhinho em baixo para ajudar.

Passo 3

Comece a fazer um traço bem fininho próximo ao canto lacrimal. Não puxe o nariz quando estiver desenhando para não entortar o delineado. Use o mindinho para apoiar o dedo na bochecha, você vai precisar de firmeza nos dedos. Continue puxando até o tamanho desejado.

Passo 4

Complete o tracinho com o delineador até que ele fique mais visível. Tome cuidado para não exagerar e engrossar o gatinho. É importante manter a mesma proporção do delineado fino feito na linha dos cílios.

Passo 5

Complete a make com um batom de sua preferência. Se quiser o look idêntico ao de Sandy , opte pelo batom roxo. Fica um arraso nos mais variados tons de pele.


    Leia tudo sobre: maquiagem

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários