Sobrancelhas mais cheias, penteadas para cima e milimetricamente planejadas para dar um ar mais despojado e natural se tornaram tendência no ano passado e diversas famosas e influenciadoras adotaram o look. Observado esse movimento, clínicas estéticas e salões de beleza começaram a oferecer um novo procedimento chamado brow lamination ou sobrancelhas laminadas .


Antes e depois do processo de micropigmentação
Instagram/@lushlashandbeauty
Antes e depois do processo de micropigmentação

Também é possível conseguir o efeito de sobrancelha laminada com a micropigmentação, na qual é realizado o desenho dos fios, alongando o comprimento e dando aspecto de mais volume. 

O procedimento é realizado com o Tebori, um tipo de caneta com uma microlâmina na ponta, segundo profissionais da Lu Make Up .Com ele, é dpositado o pigmento na primeira camada da pele, garantindo aspecto natural.

Trata-se de um procedimento superficial e pouco invasivo. O resultado dura até um ano e o valor é de R$1.050.

Com a pigmentação, as mulheres poderão ter o aspecto de sobrancelhas cheias e laminadas por até um ano
Lu Make Up
Com a pigmentação, as mulheres poderão ter o aspecto de sobrancelhas cheias e laminadas por até um ano

"A ideia é que a cliente não precise mais ficar usando lápis ou qualquer outra alternativa para dar forma à sua sobrancelha. Com essa técnica, a sobrancelha sempre estará preenchida e volumosa", comenta Lu Rodrigues, dona da Lu Make Up sobre a técnica de micropigmentação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!