Tamanho do texto

A laminação de sobrancelha facilita para quem gosta de fazer preenchimento em casa, já que o efeito "penteado" pode durar por semanas; entenda técnica

Você já ouviu falar em laminação de sobrancelha? A técnica ficou popular em Moscou, na Russia, e agora está tomando conta do Reino Unido. Basicamente, a ideia desse procedimento é usar uma solução especial para que os fios fiquem retos e flexíveis, alinhando-os na mesma direção.

Leia também: 3 dicas para aderir às sobrancelhas naturais e assumir um estilo "selvagem"

antes e depois da sobrancelha laminada arrow-options
Reprodução/Instagram/theeyebrowplacewdlf
A laminação de sobrancelha é um procedimento que está se tornando popular fora do Brasil; será que vai chegar por aqui?

Segundo informações da Elle UK , os esteticistas aplicam um sérum hidratante sobre os pelos e, depois, um pigmento para dar um efeito de " preenchimento natural ". O resultado final faz com que a sobrancelha  fique com essa aparência "laminada" por semanas ou até mesmo meses. Em Londres, esse procedimento custa cerca de R$375. 

Aparentemente, é essa durabilidade que está tornando as sobrancelhas laminadas uma "trend" de beleza. Além disso, parece ser uma forma fácil de manter o design sem precisar se preocupar muito com manutenção, já que os fios parecem naturalmente mais cheios e sempre "penteados".

Leia também: Design de sobrancelha: 9 erros que podem prejudicar os seus pelos

 sobrancelha laminada arrow-options
Reprodução/Instagram/mlsbrows
O que chama atenção é que a sobrancelha laminada deixa um efeito 'penteado' nos fios por semanas ou até mesmo meses

A ideia é que você não precise ficar usando lápis ou qualquer outra alternativa para dar forma à sua sobrancelha . Agora só resta esperar que ela chegue aos salões de beleza no Brasil para testar. O que você achou da técnica? Faria? Diz pra gente! 

Leia também: "Tapered brows" é tendência de sobrancelhas entre celebridades