A influencer inglesa Renee Donaldson se arrependeu das cirurgias plásticas que fez e pediu desculpas a todas as suas seguidoras por ter incentivado os procedimentos estéticos. Em um vídeo no YouTube, ela contou que fez três cirurgias de lipoescultura, conhecida no exterior como "bumbum brasileiro", na qual é retirada gordura de uma parte do corpo e colocada em outra. 

Influencer aconselha mulheres a não fazerem cirurgias plásticas após ter complicações em procedimentos
Reprodução/Instagram
Influencer aconselha mulheres a não fazerem cirurgias plásticas após ter complicações em procedimentos

Renee contou que foi convidada por uma clínica da Turquia para ser embaixadora da marca e fazer as cirurgias. Ela disse que passou por três procedimentos seguidos, com pouco tempo de intervalo entre eles, e teve complicações sérias que está tratando agora. Entre os erros que a clínica cometeu estão retirar gordura da parte errada da barriga e aplicá-la em um lugar inadequado na coxa.

"Minha dor é horrível e eu nem consigo andar em alguns dias. A dor é latejante e toda vez que eu dizia para eles [para a clínica] que estava doendo, eles respondiam que era normal", a inglesa disse. A youtuber também contou que outras 20 mulheres mandaram mensagens para ela reclamando de complicações após cirurgias na clínica. 

"Por favor, digam não para cirurgias, a menos que seja um caso de vida ou morte. Você pode alcançar o que deseja indo para a academia. Me desculpe por qualquer dano ou pessoas que se sentiram influenciadas por mim a fazer cirurgia", Renee falou e completou com o próprio exemplo de como isso pode ser perigoso. "Eu não estava feliz com o meu corpo. Eu estava insegura com a minha barriga, pneuzinhos e por não ter um corpo perfeito. Eu costumava ver garotas nas redes sociais com corpos perfeitos e eu queria aquilo. Eu era muito preguiçosa para ir à academia, então escolhi o jeito fácil", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!