A ex-BBB Amanda Djehdian decidiu fazer um desabafo nas redes sociais relembrando as críticas que recebeu quando participou do “Big Brother Brasil 15” pelo fato de ter olheiras. A ex-sister postou prints de matérias e comentários que recebeu na época e falou o quanto isso afetou a sua autoestima.

Ex-BBB Amanda Djehdian
Reprodução/Instagram/Globo
Ex-BBB Amanda Djehdian


No textão postado no Instagram ela disse que muitas mulheres já “passaram a se sentir inferiores, com autoestima destruída, incapazes, feias e não conseguiram se relacionar com medo de ficar sem maquiagem na frente dos seus parceiros”. A  ex-BBB também declarou que já perdeu emprego por ter olheiras, mesmo sendo competente.

Refletindo sobre o passado, ela postou uma foto de 2015, em que está sem maquiagem, e outra atual, na qual aparece toda produzida. “Sou a mesma em ambas as fotos, mas em épocas diferentes. A Amanda de 2015 e a de 2020 tem a mesma capacidade, competência, força, beleza, alegria... e por estar mais no ‘padrão’ na segunda foto (make, pele lisa, sem aquelas coisas estranhas nos olhos) se torna maravilhosa, mulherão da porra, deusa, e por que a de 2015 não?”, indagou.


Por fim, Amanda deixou uma mensagem de empoderamento para as mulheres: “Meus amores vocês são fodas, mulherões da porra, e tudo que quiserem ser, COM ou SEM olheiras, as suas dores que me relataram, eu também passei, mas não permiti ninguém me dizer quem sou, me julgar por uma característica... Eu quero e vou estender a mão para vocês, e juntas, vamos mostrar que somos muito mais que olheiras”.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!