Os "devil lips", traduzido como lábios do diabo, é uma tendência que está chamando atenção na internet por causa desse design ondulado (e, cá entre nós, completamente bizarro). A questão é que a forma de aderir ao visual está gerando polêmica, já que a alternativa de muitos para deixar a aparência hiperrealista está sendo o preenchimento labial.

Leia também: Maquiadora cola chifres na testa e tem surpresa desagradável ao tentar tirá-los

Os 'devil lips', ou lábios do diabo, estão causando polêmica nas redes por causa do uso de preenchedores labiais
Reprodução/Instagram/ricademarre
Os 'devil lips', ou lábios do diabo, estão causando polêmica nas redes por causa do uso de preenchedores labiais

Apesar de ninguém ter certeza sobre quem lançou os lábios do diabo , sabe-se que a tendência começou na Rússia e chegou ao Brasil após a influenciadora Gabriela Sales (imagem acima) aparentar ter aderido à ideia. 

Enquanto muitos internautas gostaram dos " devil lips ", que pode serem ousados e "diferentões", a esteticista Natalia Nascimento, da clínica NN Estética alerta que a técnica pode deformar os lábios. “Quando o ácido hialurônico do preenchimento for saindo, os lábios ficarão irregulares e com chances mínimas de reparo", comenta. 

Você viu?

Mas será que essa moda pega no Brasil? Segundo a especialista, não. Ela diz que as brasileiras preferem bocas volumosas e contornadas. "É muito diferente do que estamos acostumados. Excêntrico demais!”, brinca Michele Carvalho, biomédica da Clínica Bem Bonita. 

Leia também: "Deu ruim" no preenchimento labial? Saiba o que fazer para corrigir esse erro

Dá para aderir aos lábios do diabo sem preenchimento?

Sim, existe uma alternativa para quem gostou dessa novidade que não envolve preenchimento labial  : maquiagem. A maquiadora Tati Macedo afirma que é possível conseguir um efeito muito semelhante usando lápis de boca e batom; aprenda: 

  1. Escolha um lápis de tonalidade bem clara para fazer o esboço das ondas, deixando-as o mais simétricas possível;
  2. Use um lápis de tom mais escuro para contornar as linhas claras, definindo a marcação;
  3. Preencha toda a boca com batom, de preferência mate. Se tiver dificuldade para preencher as ondas, utilize um pincel fino.

Leia também: Mulheres estão fazendo desafio com super cola para deixar lábios volumosos

Pronto! Apostar nos lábios do diabo parece maos difícil do que realmente é. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!