Amyleigh Weaver, 21 anos, não estava feliz com seu cabelo e achava que os fios estavam "longos demais para o seu gosto". Querendo mudar o visual, ela deixou que o namorado, Francis Plaka, 20 anos, virasse seu cabeleireiro por um dia usando um barbeador elétrico. A questão é que o rapaz nunca havia tentado cortar o cabelo dela antes dessa experiência.

Leia também: Após pagar R$885 para clarear o cabelo, mulher reclama de resultado

Amy e o namorado, Francis
Reprodução/Facebook
Amyleigh diz que o namorado estava 'confiante' em mostrar as habilidades em cortar cabelo, mas o resultado foi desastroso

Amyleigh, que trabalha como maquiadora em Halifax, Yorkshire, Inglaterra, conta ao Daily Mail que Francis parecia "muito confiante" sobre as habilidades de cortar cabelo e, por causa disso, ela confiou que ele faria um bom trabalho. Apesar de ter dado instruções de como fazer isso, o resultado saiu bem diferente do esperado - algo que só percebeu quando se viu no espelho. 

"Eu acabei de me mudar para a área, então não conhecia nenhum lugar em que pudesse ir para cortar meu cabelo e ele estava ficando tão longo que era preciso fazer alguma coisa. Eu queria apenas cortar uma franja  , então decidi que meu namorado poderia fazer isso até eu conseguir um cabeleireiro bom", ela conta ao portal. 

"Foi a primeira vez que ele cortou meu cabelo. Ele parecia muito confiante, então confiei nele. Ele pegou o barbeador elétrico e começou o corte. Eu falei o que queria e deixei que ele fizesse tudo. Quando ele terminou, olhou para o meu rosto e pediu desculpas. Corri para o banheiro, me vi no espelho e percebi que deu tudo errado", lembra.

Amy depois do corte de cabelo
Reprodução/Facebook
O namorado de Amy usou um barbeador elétrico para cortar cabelo, mas ela só percebeu o erro após se olhar no espelho

Amyleigh diz que decidiu rir sobre a situação e levar como uma lição nunca mais deixar Francis tocar no cabelo dela de novo. "Eu surtei no começo, mas depois comecei a rir. Meu namorado se sentiu muito culpado por isso. Eu me arrependo de deixá-lo cortar o meu cabelo, mas, no fim das contas, é apenas cabelo e vai crescer de novo." 

Agora, ela aconselha: "Eu não recomendo que outras meninas deixei o namorado tocar em seus cabelos, isso vai dar errado, caso ele não for cabeleireiro. Eu me permiti achar engraçado, porque é muito difícil não ver a graça nessa situação", finaliza. 

Leia também: Mulher paga R$ 290 em balayage, mas fica com cabelo "desigual e laranja"

Apesar do acontecido e de não confiar mais no namorado para cortar cabelo , o relacionamento da jovem segue firme, mas a situação desastrosa virou piadas nas redes sociais. Alguns internautas, inclusive, comparararam a jovem com o personagem interpretado por Jim Carrey no filme "Debi & Loide - Dois Idiotas em Apuros". 

Jim Carrey em Debi & Loide - Dois Idiotas em Apuros
IMDB
Após cortar cabelo, Amyleigh foi comparada ao personagem de Jim Carrey no filme 'Debi & Loide - Dois Idiotas em Apuros'


    Veja Também

      Mostrar mais