A tendência do long bob está com os dias contados! Depois dos fios curtinhos fazendo a cabeça das mulheres e Bruna Marquezine sendo inspiração nos salões, é hora das madeixas crescerem. Isso porque são os cabelos longos que vão dar o que falar nessa temporada — tendência que já está popular entre as famosas, como Luísa Sonza e Iza.

Leia também: Nem platinado, nem escuro! A tendência do momento é o cabelo loiro neutro

Luísa Sonza é uma das celebridades que são adeptas dos cabelos longos, a tendência do momento nos salões de beleza
Reprodução/Instagram/luisasonza
Luísa Sonza é uma das celebridades que são adeptas dos cabelos longos, a tendência do momento nos salões de beleza

“Os cabelos longos são sinal de juventude, deixam o visual mais leve e charmoso. Além disso, combinam com todos os formatos de rostos. Como estamos nos aproximando do verão, a aposta é deixar os fios naturais”, comenta Rudi Werner, hair stylist do Werner Coiffeur.

Leia também: Cabelo ruivo alaranjado é escolha de Zendaya; inspire-se nesse visual ousado

Você viu?

Como ter os cabelos longos dos sonhos? 

Escolha o corte que preferir, do repicado cheio de movimento à base reta. Só vale lembrar que cada formato de rosto pode ser valorizado com tipos de cortes diferentes. No caso de rosto fino, por exemplo, base desfiada com franja é o mais indicado. “Quem tem rosto largo pode apostar em cortes com menos volume, com as laterais mais retas”, explica.


Leia também: Balayage é tendência para ter cabelo iluminado, mas sem prejudicar os fios

Vale lembrar que manter os  cabelos longos não é sinônimo de não cortá-los nunca. Os fios precisam de manutenção e aparar as pontas faz parte do processo. Esses cuidados fazem com que eles fiquem com uma aparência saudável e, inclusive, cresçam mais rápido. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!