Lori Faith misturou diversas químicas em tutorial de beleza e ficou careca ao vivo
Reprodução
Lori Faith misturou diversas químicas em tutorial de beleza e ficou careca ao vivo

Os tutoriais de beleza podem causar um grande prejuízo para quem não tomar cuidado com os produtos a serem usados. Nos Estados Unidos, uma influencer ficou careca ao vivo após mesclar procedimentos capilares.

Leia também:  5 passos para reproduzir o visual 'batom borrado' que está em alta no Brasil

Lori Faith, de 18 anos, é conhecida na web por compartilhar dicas de moda e beleza com suas seguidoras. Com o cabelo curto e tingido, a jovem estava fazendo uma transmissão ao vivo no Instagram quando misturou produtos para descolorir os fios outro para alisá-los.

O cabelo de Lori já estava um pouco danificado de procedimentos anteriores. Após uma má sucedida tentativa de tirar o rosa dos fios, a vlogger novamente descoloriu os cabelos com uma mistura caseira, misturou alvejante e depois um produto para relaxamento. Toda a combinação resultou numa queda repentina dos fios .

Você viu?

Ver essa foto no Instagram

IM FUCKING BALD.

Uma publicação compartilhada por LOLA FAITH 🌷 (@lorijfaith) em

Em entrevista ao site Daily Mail , o colorista sênior da Sally Hershberfer No Mad, Will Francis, explicou o porquê os cabelos de Lori caíram. “A razão pela qual isso aconteceu é que ela usou cores fortes demais e deixou-as por muito tempo, causando quebra instantânea devido ao seu cabelo curto”.

Apesar do desastre do procedimento, Lori não se deixou abater pelo ocorrido. Dias depois ela postou um vídeo no Youtube e comentou “Eu sou f** careca. Não de propósito, não é minha escolha. Não há nada de errado em ser careca . Mas para mim, nunca pensei que iria tão longe. Eu não posso nem pintar meu cabelo”, disse a influencer.

Leia também:  Sem flacidez! Conheça os exercícios de Kelly Key para ter um braço definido

O caso de Lori Faith serve para alertar sobre até onde vale ir em razão da beleza . Se você pensa em descolorir o cabelo, procure um especialista na área ou pode ficar careca igual a americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!