Seja para economizar dinheiro ou até mesmo não precisar sair de casa, muitas pessoas decidem fazer determinados procedimentos sozinhas. Na lista, podemos incluir cortar o cabelo, fazer as unhas e até mesmo realizar a depilação sem a ajuda de um profissional. No entanto, não é sempre que dá certo e, às vezes, o barato pode sair caro.

Leia também: Mulher faz procedimento estético e fica com "quatro" sobrancelhas

axila grudada depilação
Reprodução/Twitter
Kiera, uma influenciadora da Escócia, resolveu fazer a depilação da axila em casa, mas o procedimento não deu nada certo

Quem passou por uma situação assim e não deixou o problema lhe desanimar foi uma influenciadora identificada como Kiera, que vive em Glasgow, na Escócia. Em seu Twitter, a jovem mostra que ficou com uma das axilas grudadas após decidir eliminar os pelos da região por contra própria. Como podemos ver, a ideia da depilação não deu muito certo.

Leia também: 5 ingredientes naturais que ajudam a crescer cabelos e unhas

No vídeo divulgado na rede social, é possível ver que a cera de coloração vermelha grudou na pele de Kiera. “Imagino que vocês estão entediados de ouvir sobre mim e meu namorado, mas ele está de férias, então pensei que poderia surpreendê-lo e me depilar. Esqueci que a cera estava molhada e, agora, a p*** da minha axila está grudada”, escreve na legenda.

Leia também: Mulher conserta unha quebrada com miojo e viraliza ao fazer tutorial nas redes

Na publicação, ela ainda diz que, quando for realizar a depilação da linha do biquíni, vai usar o “bom e velho aparelho de barbear”. Nos comentários, uma seguidora diz que não sabe se ri ou chora por ela. Em resposta, a jovem ressalta que “estão todos bem agora”.

    Veja Também

      Mostrar mais