A britânica Megan Ferguson, de 26 anos, foi a um salão no distrito de Surrey, Londres, para depilar e tingir as sobrancelhas. Mas, apesar de ter pedido para que a profissional responsável pelo procedimento não modificasse o design original, o resultado não saiu como esperado  e a mulher ficou com marcas grossas de tinta muito acima da linha dos pelos. 

Megan disse que parecia que suas sobrancelhas foram 'pintadas com canetinha' depois do procedimento para tingir os fios
Reprodução/Metro UK
Megan disse que parecia que suas sobrancelhas foram 'pintadas com canetinha' depois do procedimento para tingir os fios

Ao Metro UK , Megan conta é acostumada a fazer microblading nas sobrancelhas  . Esse tipo de procedimento usa maquiagem semipermanente para preencher falhas, mas ela está grávida e, como há risco de infecção por causa da tinta utilizada, precisou encontrar uma alternativa. 

"Uma mulher removeu os pelos e esperei para que outra fizesse a tintura. Quando elas terminaram, não acreditei em como estava ruim, eu estava em choque. Eu disse 'o que você fez?'. Elas não responderam então eu fui embora porque ou iria começar a chorar ou explodir de raiva", disse. 

Ela conta que ainda pagou 15 libras esterlinas (cerca de R$ 76 reais) pelo procedimento antes de sair do local. "Não sabia o que fazer e, depois, liguei para uma amiga por vídeo e mostrei [as sobrancelhas]. Ela pesquisou como remover a tinta e eu corri para uma farmácia que havia ali perto. Não queria que ninguém me visse daquele jeito."

Você viu?

Leia também: Jovem decide tingir as sobrancelhas em casa e resultado é desastroso; confira

Megan conseguiu remover tinta e as sobrancelhas voltaram ao normal

Na farmácia, havia uma profissional que sabia o que fazer e ajudou Megan a encontrar um produto, que custou mais 5 libras esterlinas (R$ 25). "Ela também ficou chocada e não conseguia acreditar que qualquer profissional me deixaria com aquela aparência", comenta. 

Depois que conseguiram remover parte da tintura sobre os pelos, ela foi para casa e continou esfregando o produto na pele até a tinta sair completamente.

A experiência, porém, ficou marcada . "Nunca vou voltar naquele lugar, parecia que uma criança de quatro anos havia feito aquilo — para ser justa, conheço algumas crianças que fariam melhor de olhos vendados. Parecia que minhas sobrancelhas haviam sigo pintadas com canetinha."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!