Abigail O’Neill é uma modelo australiana de 44 anos. Entretanto, geralmente quem cruza com ela diz que ela ainda está na casa dos 20 anos. O segredo para uma pele saudável e sem rugas mesmo depois dos 40? Seguir uma rotina de cuidados com a pele totalmente natural e orgânica e bem simples, por sinal. 

Mulher na praia
Arquivo pessoal

Abigail segue uma rotina com produtos naturais para manter a pele saudável e a aparência jovem.

Leia também: Giovana Cordeiro inspira com cacheado; saiba como passar pela transição capilar

“Eu me concentrei em uma rotina de cuidados com a pele completamente natural durante toda a minha vida e acho que isso me ajudou a ficar jovem”, fala ela ao jornal Daily Mail .

A modelo de Nova Gales do Sul, na Austrália, explica que usa ingredientes comestíveis como mel, sal, olho de coco e cacau em pó na pele. Outro fator que, segundo ela, ajuda a preservar a aparência mais jovem é não utilizar maquiagem no dia a dia.

Abigail conta ainda que muitas pessoas duvidam quando ela diz que é mãe de três filhos. “As pessoas ficam surpresas quando eu digo a elas que sou mãe deles. Eles dizem coisas como: 'Eu nunca teria imaginado que você tem filhos, eles parecem ser seus irmãos', comenta.

Leia também: Cabelo branco nórdico é nova tendência para ousar além do platinado

A rotina de cuidados com a pele de Abigail

Para manter a pele saudável e jovem, Abigail investe em uma rotina dedicada, porém sem muitas complicações. Para ela, a melhor parte é que tudo é natural, ou seja, não faz uso de produtos químicos, que podem prejudicar a pele.

Rotina de cuidados que Abigail segue para manter a pele saudável e a aparência de uma pessoa de 20 anos
Montagem
Rotina de cuidados que Abigail segue para manter a pele saudável e a aparência de uma pessoa de 20 anos


Além dos cuidados com a pele, Abigail segue uma dieta para manter o corpo em boa forma. Sua alimentação é baseada, principalmente, em alimentos crus, orgânicos, vegetais e sucos para desintoxicação.

“Eu sempre vivi de acordo com o mantra de que você é o que você come. E como eu me nutri tanto tempo com alimentos crus, orgânicos e não processados, não anseio por refeições antinaturais”.

Leia também: Sardas no rosto exigem cuidados especiais? Veja dicas de especialista

Outro fator destacado pela modelo para conquistar uma pele e um corpo saudável é a hidroterapia. “Trinta segundos de água fria no final de seu banho habitual aumentará sua circulação e metabolismo”, afirma.

Abigail declara também que se sentir bem com ela mesma é fundamental para diminuir as marcas da idade e colabora para a eficácia dos cuidados com a pele , mas sabe que é impossível não envelhecer. “Viver vai deixar linhas em você, e sei que, com o tempo, elas virão para mim também”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!