A modelo inglesa Lora Mua, de 32 anos, passou por maus bocados recentemente depois de fazer um procedimento estético para ter a boca da Kim Kardashian . O resultado do preenchimento foi bem diferente do esperado. 

Mulher mostra resultado bem longe do esperado após fazer procedimento para ter a boca da Kim Kardashian
Reprodução/The Sun
Mulher mostra resultado bem longe do esperado após fazer procedimento para ter a boca da Kim Kardashian


Segundo informações do jornal britânico The Sun , Lora já pensava há uns dois anos fazer um preenchimento labial e procurou uma clínica qualificada para fazer o procedimento estético e ter a boca da Kim Kardashian

Entretanto, mesmo tomando esse cuidado, a experiência foi "horrível", como ela mesmo diz. "Parecia que não tinham usado nenhum anestésico nem nada. Foi uma agonia e senti muita, muita dor". 

Mulher com os cabelos compridos, boné e blusa decotada
shutterstock

Lora é modelo e passou um grande susto depois de um preenchimento labial mal feito

A situação só piorou. Segundo a modelo, os lábios dela "aumentavam de tamanho a cada hora" até começarem a rachar. "Até o final da noite a minha boca já encostava no meu nariz, literalmente". 

Lora diz ainda que entrou em pânico ao pensar que aquele resultado poderia ser definitivo. "Estava preocupada com o resultado no longo prazo e pensando: 'Será que destrui meus lábios completamente por vaidade'?". 

Depois de um tempo, a boca da modelo voltou ao normal e, mesmo depois de todo o susto, ela segue fazendo preenchimento labial regularmente, a cada seis ou nove meses.

Nesse caso, o profissional, segundo Lora, deve errado o local da injeção e encontrado alguma veia. 

O episódio serve de alerta de que pode ser arriscado querer um padrão de beleza. "As redes sociais fazem pressão e as pessoas querem alcançar esses modelos ideias, mas isso não é real", comenta Lora. 

Leia também: 4 truques (que dão certo!) para aumentar os lábios sem fazer preenchimento

Cuidados com o preenchimento labial

O preenchimento labial deve ser feito por profissionais qualificados e em clínicas adequadas
shutterstock
O preenchimento labial deve ser feito por profissionais qualificados e em clínicas adequadas

Em entrevista prévia do Delas, a cirurgiã plástica Beatriz Lassance, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, falou sobre os  cuidados necessários antes de fazer um procedimento estético como esse. 

Segundo a especialista, é importante procurar um profissional capacitado, que precisa conhecer muito bem a anatomia da boca para que nenhum nervo ou vaso seja atingido no processo, além de evitar outras complicações. 

Além disso, o paciente também deve saber se tem alguma alergia e informar isso ao profissional antes de qualquer procedimento estético, se para ter a boca da Kim Kardashian , como foi o caso da modelo inglesa, ou outro objetivo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!