O desejo de muitas pessoas na hora de fazer uma tatuagem é que o  desenho seja o mais realista possível. No caso de uma internauta, porém, parece que o resultado ficou tão parecido com a realidade que chega a ser bizarro.

Tatuagem de aparência bizarra chamou atenção nas rede sociais – e o motivo do desenho é bastante sentimental
Reprodução/Reddit
Tatuagem de aparência bizarra chamou atenção nas rede sociais – e o motivo do desenho é bastante sentimental

A foto da tatuagem foi compartilhada no fórum Reddit pelo tatuador, identificado apenas como “thegreatinsulto”. O modelo escolhido pela mulher é uma mordida no pescoço e no desenho, além da aparência vermelha da pele irritada, também é possível ver a marca de todos os dentes.

Apesar da aparência “vampiresca”, a ideia desse desenho foi inspirado por um motivo bem sentimental. Segundo informações do fórum, ela queria prestar uma  homenagem ao parceiro e registrar na pele algo que pudesse lembrá-la dele. “Essa mulher queria tatuar a mordida do marido”, diz a legenda.

Mesmo com a explicação, o desenho não agradou os demais usuários e alguns afirmaram até que parece herpes. “É nojento”, escreveu um. “Ela deve ser casada com uma cobra, porque eu só consigo pensar como esse cara consegue abrir tanto a boca para morder assim. E olha como os dentes são retos”, brincou outro. Em nove dias, a foto foi vista 842 mil vezes.

Tatuagem com aparência “inapropriada” também viraliza

A tatuagem foi apelidada de 'flor de ânus' pelo cliente depois que este viu que o desenho não se parecia com uma flor
Reprodução/Reddit
A tatuagem foi apelidada de 'flor de ânus' pelo cliente depois que este viu que o desenho não se parecia com uma flor

Outro desenho que chamou atenção nas redes foi o da “flor de ânus” . A foto também foi compartilhada no Reddit e, segundo relato, o cliente estava esperando por uma flor no cotovelo. Como é possível ver na foto, o resultado saiu bem diferente do esperado. Afinal, aquilo no centro não deveria parecer um ânus e o vermelho ao redor deveriam ser as pétalas.

O apelido de "flor de ânus" veio do próprio cliente, que parecia estar bastante insatisfeito com o desenho . Ao publicar a foto da tatuagem nas redes, ele questionou se estava "vendo coisas" na própria pele ou não. Os internautas concordaram: "Eu não consigo parar de olhar porque está muito ruim. Como você vai conseguir cobrir isso?", escreveu um. "Achei bastante corajoso da sua parte sair com a 'flor de ânus' por aí", disse outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!