O pedido de casamento é um momento muito importante para um casal e para tornar a ocasião única e inesquecível, os homens estão cada vez mais criativos. O romantismo pode ter significados diferentes para as pessoas e quando se pensa em um casal de tatuadores apaixonados pela profissão, que ideia vem a sua cabeça?

Leia também: O amor e suas diversas formas

Americano surpreende namorada como pedido de casamento feito por tatuagem
Reprodução/Facebook
Americano surpreende namorada como pedido de casamento feito por tatuagem


O americano Vinny Capaldo-Smith decidiu eternizar o momento na pele. Segundo o portal “Bored Panda”, para fazer o pedido de casamento de forma original ele decidiu tatuar na perna a clássica pergunta “Você quer casar comigo?”. Para deixar a tatuagem ainda mais fofa, o rapaz fez dois bonequinhos simbolizando o casal.

Detalhes da surpresa

A resposta do pedido também veio com uma tatoo. Vinny pediu para a namorada Brooke Wodark fazer uma tatuagem na perna dele, mas ela não estava entendo direito o que estava acontecendo. A noiva colocou as luvas, preparou todo o equipamento e quando estava tudo certo para começar o desenho, ele levantou o shorts e a surpreendeu com a pergunta. Abaixo do questionamento, o americano fez duas caixinhas, uma escrito “sim” e outra escrito “não”.

Leia também: Mulher convida desconhecido para casamento e acaba se apaixonando


Adivinha qual caixinha ela marcou?! Felizmente foi “sim”. Ah, e como todo pedido de casamento que se preze, Vinny deu um anel para Brooke como outro símbolo do compromisso que tinham acabado de selar.  Todo o momento foi gravado e postado nas redes sociais. O sucesso está sendo enorme e o vídeo já soma mais de 13 milhões de visualizações.  

Repercussão

A publicação também conta com inúmeros compartilhamentos e comentários, e em boa parte deles, as pessoas estão aprovando a surpresa do rapaz. Uma internauta comentou o seguinte: “Adorei! Nós [ela e o marido] tatuamos nossos anéis de noivado em 2010. Casamos alguns anos depois. Sem arrependimentos. Também tenho o apelido dele tatuado em mim. Às vezes, você sabe que alguém é único para você, mas você precisa ser maduro o suficiente [para fazer algo como uma tatuagem]”.

Leia também: Casamento é transmitido via Messenger para diminuir distância entre irmãs

Já outra internauta escreveu: “Adoro tatuagens e tenho muitas, mas acho que nunca é uma boa ideia fazer desenhos relacionados a parceiros ou casamentos, porém desejo sorte a eles”. E você, o que achou desse pedido de casamento totalmente diferenciado? Teria coragem de fazer uma tatuagem como essa por amor?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!