Pode até parecer um conselho clichê, mas antes de fazer uma tatuagem é muito importante fazer uma pesquisa do  desenho que quer e, principalmente, sobre outros trabalhos daquele tatuador. Caso contrário, pode acontecer com você o mesmo que aconteceu com este internauta e a tattoo apelidada de "flor de ânus".

A tatuagem foi apelidada de 'flor de ânus' pelo cliente depois que este viu que o desenho não se parecia com uma flor
Reprodução/Reddit
A tatuagem foi apelidada de 'flor de ânus' pelo cliente depois que este viu que o desenho não se parecia com uma flor

A foto da tatuagem foi compartilhada no fórum Reddit e, segundo relato, o cliente estava esperando por uma flor no cotovelo. Apesar de não sabermos exatamente qual planta o tatuador estatava querendo reproduzir, podemos dizer que o resultado saiu bem diferente do esperado. Afinal, aquilo no centro não deveria parecer um ânus e o vermelho ao redor deveriam ser as pétalas. 

O apelido de "flor de ânus" veio do próprio cliente, que parece estar bastante insatisfeito com o desenho. Ao publicar a foto da tattoo nas redes, ele questionou se estava "vendo coisas" na própria pele ou não. O que você acha, leitora? 

Os demais internautas do Reddit concordaram com o dono da tatto. "Eu não consigo parar de olhar porque está muito ruim. Como você vai conseguir cobrir isso?", escreveu um. "Achei bastante corajoso da sua parte sair com a 'flor de ânus' por aí", disse outro. 

Leia também: Homem surpreende noiva ao tatuar pedido de casamento na perna

Tatuagem errada pode mudar uma vida... ou um nome

Quando Johanna descobriu que o tatuador escreveu Kelvin em sua tatuagem no braço, ela tomou uma decisão inusitada
Reprodução/Facebook
Quando Johanna descobriu que o tatuador escreveu Kelvin em sua tatuagem no braço, ela tomou uma decisão inusitada


O caso da "flor de ânus" é apenas mais um de uma tatto dos sonhos que virou um pesadelo. Mas tem gente que consegue, digamos, se adaptar ao resultado inesperado do desenho na pele. Foi o que fez, por exemplo, Johanna Giselhäll Sandström, e sua história foi parar na imprensa internacional.

Tudo o que a britânica queria era escrever os nomes dos dois filhos no braço como uma homenagem a eles. Porém, a história teve uma reviravolta inusitada após a mãe perceber, horas depois, que tatuador  havia escrito o nome de uma das crianças errado. “Eu pensei que fosse desmaiar", relatou ao "The Sun".

Segundo ela, o profissional não perguntou nada sobre ortografia quando falou para ele o que queria escrever e, por isso, pensou que tudo fosse sair como combinado. Então, quando Johanna descobriu que o nome de seu filho de cinco anos estava escrito de forma errada (Kelvin em vez de Kevin), foi questionar o profissional, mas não havia mais nada a ser feito. 

Após o ocorrido, os pais do menino acabaram tomando uma decisão inusitada e mudaram o nome do filho para adequá-lo à tatuagem  e evitar gastos com o processo de remoção do desenho. Johanna afirma que, hoje, a família já se acostumou com o nome Kelvin. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!