Sabe aquela pele lisinha que parece um bumbum de bebê que todas as mulheres querem? Segundo a ex-Spice Girl Victoria Beckham, é possível consegui-la apenas por meio da alimentação . A famosa afirma que seu segredo para a pele perfeita é comer salmão.

Leia também: Pessoas estão passando xixi no rosto para manter a pele jovem; isso funciona?

Victoria Beckham diz que o segredo para a pele perfeita é comer salmão todos os dias, em todas as refeições
Reprodução
Victoria Beckham diz que o segredo para a pele perfeita é comer salmão todos os dias, em todas as refeições


Em entrevista ao “The Edit”, ela revelou seguir uma dica recomendada por seu dermatologista para ter a pele perfeita : comer salmão em todas as refeições, todos os dias. O motivo por trás disso seria o ômega 3 presente no peixe.

Victoria diz ter sido informada por seu médico que o nutriente tem ação anti-inflamatória. O salmão também é rico em vitamina A e C, que hidratam a pele e ajudam-na a ter aquele aspecto rejuvenescido e luminoso.

Leia também: Mulher com manchas na pele ganha transformação e se impressiona

A dermatologista Cinthia Orasmo, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, diz que a lógica tem sentido, por conta dos nutrientes presentes no peixe, mas é um equívoco pensar que ele é o único responsável por uma pele linda e que comer apenas ele, sem ter outros cuidados, leva a esse resultado.

“A alimentação é apenas um dos cuidados no tratamento da pele. O consumo de peixes, junto com frutas, legumes e outros alimentos de ação anti-inflamatória e rejuvenescedora, deve vir acompanhado de cuidados diários, como o uso de protetor solar. Sem falar na questão genética, que influencia muito o aspecto da pele de cada um”, explica.

Outras dicas de beleza bizarras de celebridades para a pele perfeita

A dica da ex-Spice Girl pode parecer bizarra, mas ela não é a única celebridade a se utilizar de métodos no mínimo duvidosos para conseguir uma pele lisinha. Kylie Jenner, por exemplo, diz conseguir deixar a pele sequinha depois de passar maquiagem porque usa creme de barbear como primer, algo recomendado pela maquiadora da famosa.

Já a modelo Hailey Baldwin afirma passar o próprio sangue na pele! Ela mistura um pouco de seu sangue no creme facial que usa e aplica ambos no rosto. Segundo seu dermatologista, isso reduziria o tamanho dos poros e da acne na pele.

Leia também: Mulher bebe urina de cachorro como tratamento contra acne

A cantora Katy Perry, por sua vez, em método um pouco mais “comum”, diz fazer uma máscara caseira de clara de ovos com um pouco de óleo de amêndoas, que deixa no rosto entre 10 a 15 minutos, para conseguir a pele perfeita .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!