A maquiadora profissional russa Goar Avetisian tem 4,6 milhões de seguidores no Instagram e é conhecida por fazer verdadeiras transformações com o uso de maquiagem. Ela também faz um trabalho no qual oferece a mulheres que nunca haviam se maquiado uma super produção. Geralmente essas clientes são mulheres que já foram vítimas de violência doméstica, que nasceram com alguma marca ou que têm cicatrizes e manchas na pele. 

Leia tudo sobre maquiagem

Maquiadora cobre manchas na pele de mulher russa e reação dela ao ver novo visual é empolgante
Reprodução/Instagram/@goar_avetisyan
Maquiadora cobre manchas na pele de mulher russa e reação dela ao ver novo visual é empolgante


No vídeo mais recente dessas mulheres especiais postado em sua conta no Instagram, a maquiadora mostra a transformação na russa Irina Pavlutskaya, que nasceu com manchas na pele do rosto e de todo o corpo.

Segundo informações do jornal britânico "Metro", Goar entrou em contato com Irina depois de ter visto a história da russa nos jornais locais. Justamente por causa das manchas, resultado de um tipo de vitiligo, Irina havia sido abandonada quando ainda era bebê. A mídia russa promoveu o reencontro dela com a mãe.

Leia também: “Me chamavam de dálmata”, diz jovem com manchas pelo corpo que se tornou modelo

Depois de algumas mensagens, a maquiadora se encontrou com Irina para a produção da make. Nas imagens, Goar mostra o passo a passo para esconder as marcas do rosto da mulher. Ao final, a reação da russa é empolgante. Assista ao vídeo e veja mais detalhes abaixo: 


Passo a passo para esconder as manchas

A maquiadora começa o trabalho no rosto da mulher pelos olhos, usando corretivo nas pálpebras e fazendo ajustes nas sobrancelhas dela. Depois, ilumina o arco bem abaixo das sobrancelhas e capricha na make do olho, com delineador esfumado e rímel. 

Aí começa o trabalho para esconder as manchas. A maquiadora usa um prime e um spray para preparar a pele, em seguida, aplica uma boa quantidade de corretivo vermelho nas pintas. A tática pode parecer estranha, mas serve para uniformizar o tom da pele e ajudar a disfarças as manchas. Na sequência, ela espalha o produto e aplica a base em todo o rosto. 

Make começa pelos olhos. Depois, corretivo vermelho e base para igualar o tom da pele
Reprodução/Instagram/@goar_avetisyan
Make começa pelos olhos. Depois, corretivo vermelho e base para igualar o tom da pele


Resultado da make

undefined
Reprodução/Instagram/@goar_avetisyan
Reação de Irina ao se ver depois da transformação com a maquiagem de Goar

Ao final do vídeo, Irina ganha um espelho para conferir o resultado e parece bastante impressionada com seu reflexo. A transformação também conquistou os seguidores da maquiadora. Desde a postagem, na semana passada, o vídeo já soma mais de 1 milhão de visualizações e ultrapassa os 2 mil comentários. 

Leia também: Após sofrer com preconceito, jovem com manchas se candidata ao Miss Universo

"Recebi muitas mensagens para fazer uma transformação em Irina. Então decidi tentar cobrir as manchas na pele de Irina para que ela pudesse se ver sem elas pelo menos uma vez", comenta a maquiadora. Pelo sorriso de Irina, a transformação valeu a pena. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!