O festival de música Coachella está acontecendo desde sexta-feira (13) na California, Estados Unidos, e ainda terá mais três dias pela frente em 20, 21 e 22 de abril. Durante o primeiro fim de semana, diversas famosas participaram do evento para celebrar não só a música, mas também a moda — e, como não podia ser diferente, elas também lançaram tendência. 

Leia também: Mini óculos é o acessório do momento entre as celebridades; veja como usar

As modelos brasileiras Alessandra Ambrosio, Ludi Delfino, Talita Correa e Izabel Goulart curtem o festival Coachella
Reprodução/Instagram/alessandraambrosio
As modelos brasileiras Alessandra Ambrosio, Ludi Delfino, Talita Correa e Izabel Goulart curtem o festival Coachella


Quando o assunto é moda, a edição de 2018 do Coachella  está um pouco diferente das demais. Quem frenquentou o festival em anos anteriores desfilou com visuais inspirados no estilo Boho, que combinava com o estilo independente do evento. Neste ano, porém, o que está em alta é um estilo mais "esportista", que deu um toque diferente aos visuais, além de looks com muito glamour.  Confira: 

Esportista


A rapper australiana Iggy Azalea compareceu ao festival com uma calça de moletom branca, combinando com o top da mesma cor. Como o visual que puxa inspirações do lado espostivo preza pelo conforto e apresenta conceitos despojados, uma das tendêcia é deixar parte da calcinha — e do quadril — à mostra. 

Kendall Jenner também apostou na moda esporte para ir ao evento. Com um top preto e uma calça larga, a modelo ainda completou o visual com a última tendência quando o assunto é festival de música: uma pochete. 

Leia também: Glamurosas! Inspire-se no visual das famosas no Prêmio Geração Glamour

Boho


Alessandra Ambrosio também marcou presença no festival de música e levou um item da cultura brasileira para a California: o crochê. Ela combinou o short colorido de artesanato com uma jaqueta jeans com franjas de diversas cores, criando uma composição divertida e despojada. 


A influenciadora brasileira Camila Coelho também se inspirou no estilo Boho, bem característico de festivais de música como o Coachella, para compor seu visual. A blusa de crochê e com franjas, o short de cintura alta e o casaco com tonalidades de tons terrosos criam um look harmonioso que combina com o clima do evento.  

Leia também: Boina é tendência de acessório para qualquer estação do ano; veja como usar

Glamuor


A modelo Izabel Goulart também foi do Brasil aos Estados Unidos com o objetivo de curtir o festival. Para o visual, ela apostou no glamour dos brilhos e na sensualidade da transparência. Talvez esse não seja o look mais confortável para ir à um evento como esse, mas com certeza é uma composição cheia de personalidade. 


Rihanna trouxe influências da década de 60 para o fim de semana no Coachella. Com um visual inteiro composto por peças brancas, a cantora não deixou a elegância e o estilo de lado. O top com amarração, deixando a barriga à mostra, é uma tendência de moda, assim como a calça com fivelas na lateral. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!