A 4ª edição do Prêmio Geração Glamour — Women of the Year aconteceu nesta quarta-feira (4), em São Paulo. Realizado desde 2014 pela revista "Glamour", a premiação elege as mulheres mais inspiradoras e que brilharam em 2017. Como não podia ser diferente, muitas famosas marcaram presença no evento e chamaram atenção dos apaixonados por moda. 

Leia também: Inspire-se nas maquiagens das famosas que compareceram ao Oscar 2018

As famosas marcaram presença no Prêmio Geração Glamour — Women of the Year, que aconteceu nesta quarta-feira (4)
Reprodução/Instagram
As famosas marcaram presença no Prêmio Geração Glamour — Women of the Year, que aconteceu nesta quarta-feira (4)


Com tantas celebridades, algumas tendências de moda se mostraram marcantes e tiveram mais destaque. Entre elas estão os vestidos com fenda, renda e decotes profundos, além de macacões, terninhos e top "cropped" combinados com calças cintura alta. O Delas separou algumas apostas de looks que apareceram no prêmio para você se inspirar; confira: 

1. Decote


A atriz global Marina Ruy Barbosa foi uma das famosas que aderiu ao decote profundo — aquele que chega até quase o umbigo —, para comparecer à premiação. Em um vestido longo, a abertura entre os seios se tornou um diferencial quando combinada com um cinto, especialmente porque deixou o visual mais ousado e sensual. 

2. Terninho


Luiza Possi também decidiu ousar, dessa vez na forma de usar um terninho. Em um visual monocromático, a cantora combinou o conjunto — que geralmente é utilizado em contextos mais sérios —, com um sutiã da mesma cor. Para "quebrar" o tom de rosa da combinação, ela apostou em um cinto florido, que tornou a composição ainda mais informal e divertida. 

3. Cintura alta + top "cropped"


Giovanna Ewbank, vencedora da categoria "Youtuber do Ano", apostou na calça pantalona dourada de cintura alta e complementou o visual com um top "cropped". O que chama atenção no look é o suspensório da calça, que segue a mesma estampa da parte de cima, e cria uma composição glamurosa e, ao mesmo tempo, elegante. 

Leia também: O preto nada básico dos looks das atrizes no Globo de Ouro 2018

4. Renda


A atriz e blogueira Julia Faria apostou em um macacão rendado de mangas compridas. A peça é transparente e, para complementar, ela usou um short cintura alta. Os fatores como renda e transparência em um visual "all-black", ou seja, totalmente na cor preta, é uma forma de trazer a sensualidade sem deixar de lado a elegância que a premiação pede. 

5. Transparência

Outra famosa que apostou no combo transparência e composição de peças na cor preta é a atriz Patricia Dejesus. Dessa vez com a transparência aplicada em um vestido, o visual também fica completo com um decote profundo e, como o tecido se assemelha à aparência da renda, mescla o glamour e a sensualidade. 

6. Fenda


Vestidos com fendas também fizeram sucesso entre as celebridades que compareceram à premiação. Camila Queiroz, por exemplo, usou um modelo que chamou atenção pela tonalidade de verde, mas principalmente, por causa da abertura na saia. O detalhe fica por conta das mangas abertas e do laço amarrado na cintura da atriz. 

7. Franjas

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

A cantora Iza ousou com um vestido longo preto de mangas arrastão, mas o toque especial da peça foi as franjas aplicadas a partir do punho até a altura do cotovelo. A vencedora do prêmio "Cantora do Ano" ainda complementou o visual com acessórios e unhas de cores claras, dando um contraste elegante à composição. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!