De vez em quando, é normal acordar de manhã querendo se parecer com alguma celebridade, mas para a drag queen britânica conhecida nas redes sociais como Alexis Stone, esse sonho pode ser uma realidade sempre que quiser e usando apenas maquiagem. As transformações de Alexis tomaram conta da internet nas últimas semanas e entre as personalidades estão Ariana Grande, Kesha, Cher, Anna Wintour, Leonardo DiCaprio e até mesmo Pabllo Vittar!

Leia também: Maquiagem artística de canadense vai te fazer duvidar dos próprios olhos

A drag queen britânica Alexis Stone mostra suas habilidades com maquiagem nas redes sociais
Reprodução/Instagram
A drag queen britânica Alexis Stone mostra suas habilidades com maquiagem nas redes sociais




As habilidades da drag queen , que vive na cidade de  Manchester, no Reino Unido, chamaram atenção quando uma publicação chegou a 32 mil curtidas online e confundiu os internautas. A transformação utilizando a técnica de contorno e iluminação foi criada para deixá-lo parecido com a influenciadora digital e youtuber NikkieTutorials.  O resultado foi tão real que chegou a ser assustador.


Desde então, Alexis já criou centenas de maquiagens e se transformou em muitas celebridades . Ao portal britânico "Daily Mail", ele afirma estar entusiasmado com a resposta dos mais de 300 mil seguidores e alguns famosos sobre sua arte. "Foi tão gratificante ganhar não só um incrível grupo de apoiadores, mas também o reconhecimento de algumas das celebridades em que eu me transformei, algo que eu nunca pensei que um milhão de anos acontecesse", disse. 

Segundo ele, a maquiagem é uma paixão da adolescência e algo que aprendeu treinando sozinho. "Só foram os últimos 15 meses que decidi dedicar a maior parte do meu tempo a ser drag. Todas as minhas transformações são primeiras tentativas e levam de 30 a 45 minutos para ficarem prontas."

Você viu?

Leia também: Artista recria vilões da Disney apenas com maquiagem; veja fotos

Atualmente, boa parte das publicações são vídeos no estilo de tutoriais mostrando como Alexis faz a maquiagem para se parecer com alguém, além de fotos dos resultados finais. Cada postagem tem mais de 100 mil visualizações e milhares de curtidas e comentários. Confira algumas as criações incríveis desse artista:





Leia também: Maquiagem artística faz sucesso no Instagram com transformações inacreditáveis

Com certeza, os resultados das transformações de Alexis Stone são impressionantes! Nada como ter habilidade com pincéis e contornos como essa drag queen, não é mesmo? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!