Na maioria das vezes, as crianças pequenas costumam se vestir como os heróis favoritos dos filmes de contos de fadas. Entretanto, o que uma maquiadora francesa está criando com maquiagem pode fazer você amar também os vilões da Disney — ou talvez sentir mais medo deles.

Leia tudo sobre maquiagem

A maquiadora francesa Audrey Logeais recria vilões da Disney usando apenas maquiagem
Reprodução/Instagram/audrey.logeais
A maquiadora francesa Audrey Logeais recria vilões da Disney usando apenas maquiagem



A artista Audrey Logeais vive em Paris e usa as habilidades que ela aprimorou como maquiadora artística para se transformar e maquiar seus amigos como os vilões da Disney mais conhecidos dos filmes infantis. 

A maquiadora publicou seu trabalho em uma galeria de fotos no Instagram e acabou ficando conhecida pelas criações realistas. Para deixar aparência tão semelhante à do personagem, ela usa apenas maquiagem e alguns acessórios.

Leia também: Com maquiagem metade princesa, metade vilã, influenciadora viraliza na web

Você viu?

A maquiadora começou a compartilhar as imagens online em 2015 e o primeiro vilão escolhido foi o personagem Jafar, do filme “Aladdin”. Desde então, Hades, do filme "Hércules"; Scar, de “O Rei Leão”; Ego, o famoso crítico do filme “Ratatouille” e até personagens mais recentes, como a Srta. Bellwether, de “Zootopia” foram recriados. Confira as imagens:



Processo de criação

Ao jornal britânico “Daily Mail”, Audrey explica o processo de elaboração das makes: "Do ponto de vista técnico, eu começo com desenhos preparatórios em meu computador que esboço diretamente em uma foto do meu modelo, para saber como lidar com volumes e saliências do rosto.”

“Eu me esforço para olhar além das características reais do meu modelo e me concentro em deixar prevalecer o design do personagem tanto quanto eu posso”, continua a profissional. Um de seus principais modelos é o ilustrador francês Ahmed Guerrouache.

Leia também: Mulher consegue se transformar em qualquer personalidade usando apenas maquiagem

Anteriormente, Audrey trabalhou no setor de animação por nove anos antes de frequentar a faculdade para aprender a fazer maquiagem profissional. Ela conta que também está envolvida em outros trabalhos: "Hoje, estou envolvida principalmente em sessões de fotos de moda, mas meu objetivo a longo prazo é trabalhar em filmes americanos e por que não em filmes live-action da Disney! Isso seria fantástico.”

E será que com a fama das maquiagens dos vilões da Disney, a empresa não reconhece o talento da artista francesa? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!