Se você acha difícil ter que decidir apenas por um estilo de fantasia de Halloween todos os anos — ou se não sabe se gosta mais das princesas ou das vilãs dos filmes infantis —, essa artista descobriu uma maneira que pode te ajudar usando apenas maquiagem.

Leia tudo sobre maquiagem

A influenciadora Kimberly Money fez uma sessão de fotos com suas criações de maquiagem
Reprodução/Instagram/kimberly.money
A influenciadora Kimberly Money fez uma sessão de fotos com suas criações de maquiagem


Kimberly Money tem 19 anos e é maquiadora em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para o Dia das Bruxas deste ano, ela fez uma série com maquiagem bem diferente, na qual mostra princesa e vilã em um único look. 

Com seis diferentes combinações inspiradas em filmes infantis, Kimberly pintou a metade de seu rosto como uma heroína e, do outro lado, desenhou o némesis do personagem. Tanto as princesas quanto as vilãs foram feitas com uma make "cheia de brilho", mas a diferença entre os dois lados do rosto é dramática. O "lado vilão" dos rostos incluem sobrancelhas mais ousadas, lábios mais escuros e uma camada grossa de delineador em comparação com o lado da princesa.

Leia também: Aproveite para ousar como nunca nas maquiagens de Halloween

Você viu?

E como as donzelas não usam make pesada, a maquiadora utilizou como base as roupas incônicas de cada uma para para caracterizar as personagem, adicioando mais cor à composição, especialmente para dar destaque aos olhos. Ela usou até lentes de contato diferentes em cada olho para dar um efeito mais realista à caracterização. 

Na legenda das fotos, ela contou um pouco a experiência de criação: "Eu me diverti muito (e sofri) fazendo esse projeto. Muito orgulhosa porque eu fiz isso sozinha, desde ideias, até maquiagem, até tirar as fotos (foi difícil) e a edição!" Ela até escolheu qual é sua favorita entre todas as composições: Ariel e Úrsula, do filme de animação "A Pequena Sereia". Confira algumas criações:





Reações na internet

Uma olhada na conta de Kimberly no Instagram e você terá encontrado transformações completas e toneladas de inspiração. A influenciadora tem mais de 50 mil seguidores na rede social e recebeu quase três mil curtidas em cada foto da série. 

Leia também: Maquiagem com pompom? Conheça a nova tendência entre as blogueiras 

Entre os comentários, ela recebeu muitos elogios. "Tão talentosa! Você fez um trabalho incrível!", escreveu uma das internautas. Outra seguidora escreveu: "Amei o look de Gothel [personagem do filme "Enrolados"]! Lembrei que tenho um vestido perfeito para ser ela nesse Halloween. Qual a chance de você fazer um tutorial ensinando como fez essa maquiagem?"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!