O casamento da apresentadora Ticiane Pinheiro com o jornalista Cesar Tralli está dando o que falar. O casal oficializou a união no último sábado (2), em uma cerimônia ao ar livre na cidade de Campos do Jordão, interior de São Paulo. Entre os convidados não poderiam faltar muitas celebridades e, claro, muitas inspirações de maquiagem. Confira: 

Leia também: O que você sempre quis saber, mas nunca perguntou sobre maquiagem

Apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista Cesar Tralli se casaram no sábado (2) em um hotel em Campos do Jordão
Instagram/Reprodução
Apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista Cesar Tralli se casaram no sábado (2) em um hotel em Campos do Jordão


Ticiane Pinheiro

Entre as apostas, não faltaram composições nude, perfeitas para um casamento à céu aberto, ao começar pela maquiagem da noiva. Ticiane Pinheiro escolheu uma sombra dourada, uma leve iluminação nas bochechas e um gloss quase imperceptível na hora de unir os laços com Tralli. Simples e discreta, porém elegante, especialmente se o foco é para o vestido. 







Ana Paula Siebert

Ana Paula também seguiu o estilo nude, destacando os olhos com rímel e abusando do batom no tom da pele. A criação é elegante e pode ser usada em diversas ocasiões, sem medo de errar.


Você viu?

Karina Bacchi

Karina entrou na tendência das sombras metálicas ao escolher um look para o casamento. Um dele delineado e bastante rímel ajudam a destacar os olhos. Na boca, um batom nude ou rosado matte e, nas bochechas, um blush rosado.


Leia também: Casamento Marina Ruy Barbosa - inspire-se nas maquiagens das famosas

Fernanda Motta

Quem também seguiu a moda foi Fernanda Motta. A modelo e apresentadora usou uma sombra metálica dourada, equlibranco com um leve esfumado, mas deu destaque aos lábios com um batom vermelho. Os cílios com bastante rímel e alongados complementaram a maquiagem. 

Isabella Fiorentino

A apresentadora Isabella Fiorentino escolheu um look monocromático, usando e abusando do rosa na make e, também, combinando com o vestido. O batom matte e o blush ajudaram a dar cor, enquanto o delineado clássico destacou a composição.

Leia também: Inspire-se em 5 famosas e aposte na maquiagem metálica para o final de ano

Fabiana Justus

Já a influenciadora digital Fabiana Justus decidiu fugir do nude, pelo menos nas sombras, e deu destaque aos olhos com o combo esfumado, delineador e rímel. Além disso, o blush e batom no mesmo tom da pele ajudou a equilibrar o olhar pesado. 

Ana Hickmann e Maju Coutinho

Ana e Maju combinaram em apostar no delineador para não ter erro. A apresentadora , que também foi uma das madrinhas, deu mais destaque aos olhos, enquanto a jornalista balanceou o look com rímel e o clássico batom vermelho. 

E o mais importante é que essas makes não precisam ser usadas apenas em casamentos, viu? Você pode se inspirar na maquiagem de Ticiane Pinheiro para uma festa de fim, por exemplo, ou qualquer outro evento social que você vá marcar presença! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!