O casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto Alexande Negrão com certeza foi o assunto do final de semana. A cerimônia, que aconteceu no sábado (7), contou com a presença de cerca de 800 convidados no sítio da família do noivo, em Campinas, interior de São Paulo. E, com tantas estrelas reunidas, não poderiam faltar looks e maquiagens para se inspirar!

Leia tudo sobre maquiagem 

Para o casamento à luz do dia e combinando com o tema floral, as famosas apostaram na tendência das maquiagens fresh, destacando a beleza natural com tons de nude e rosa. Para dar um charme, as convidadas abusaram do iluminador, que deixa o look glamuroso e, ao mesmo tempo, suave e destacaram os olhos com sombras coloridas e olho esfumado.

Até a noiva Marina Ruy Barbosa seguiu a tendência das maquiagens fresh para o seu grande dia
Repro/Instagram/marinaruybarbosa
Até a noiva Marina Ruy Barbosa seguiu a tendência das maquiagens fresh para o seu grande dia

A noiva também optou pela maquiagem mais suave, dando um ar romântico ao visual. Com uma base leve, um batom rosado e iluminador, a make não foca na base pesada, diferente das que usam o método de contorno, e deixa a aparência jovial e iluminada.

O Delas selecionou algumas maquiagens das estrelas que compareceram ao casamento nas quais você pode se inspirar nas produções para uma próxima comemoração. Confira:

Giovanna Lancelotti

Detalhes ✨💙 @printingoficial @brunogioia_ @sennarafael

A post shared by Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) on


A atriz Giovanna Lancelotti foi uma das que apostaram no batom nude . Combinando com  o delineador, a sombra esfumada e o iluminador no canto interno dos olhos, a maquiagem pode ser coringa para ocasiões especiais.

Giovanna Ewbank


Giovanna Ewbank é sinônimo de estilo e apostou na cor tendência do momento: Millennial Pink. A loira compareceu ao casamento com um batom matte rosa e os olhos bastante iluminados por uma sombra também no tom rosado.

Leia também: Maquiagem de unicórnio - inspire-se para sua próxima festa à fantasia

Camila Coelho

A blogueira Camila Coelho também deu mais realce aos olhos e ao batom nude. Com as sobrancelhas bem marcadas, a make de Camila é elegante e clássica, perfeita para eventos importantes.

Paula Fernandes

Paula Fernandes foi uma das madrinhas de Marina Ruy Barbosa e confiou no estilo fresh. A sombra em tom mais escuro ficou em equilíbrio com o batom nude, deixando a maquiagem clean e elegante .

Fernanda Motta


Fernanda Motta escolheu destacar os olhos - tanto na pálpebra, quanto na parte inferior  - com uma sombra vermelha. Apesar de ousada, a composição com o batom nude harmonizou com o tom verde do vestido da modelo.

Leia também: Quer aumentar a boca usando maquiagem? Assista ao tutorial e aprenda

Rafa Brites

A make da @mary_make ♡

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on


Apesar de usar tons mais clássicos, como bronze, Rafa Brites abusou do iluminador , rendendo uma composição sofisticada e, ao mesmo tempo, natural.


Mariana Ximenes

Mari sempre deslumbrante 🌹 @marixioficial #mxwedding

A post shared by Luiza Ferraz (@luizaferraz) on


Em contraste com o vestido vermelho, Mariana Ximenes apostou em uma sombra rosa até o côncavo e combinou com batom também rosado. Apesar de parecer difícil de combinar, essas maquiagens mais ousadas podem ser uma ótima escolha e com o look certo deixam a aparência menos séria, mas igualmente chique. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!