Uma maquiadora de Los Angeles, nos Estados Unidos, é a responsável pela boca mais cara de todo o mundo. Durante um evento no final de março, Vlada Haggerty produziu uma maquiagem utilizando diamantes que está avaliada em incríveis US$ 26,5 mil. A arte e o título só foram divulgados nesta quinta-feira (7) pela profissional.

Leia também: Saiba o que fazer para rejuvenescer os lábios

Vlada Haggerty trabalhou cerca de uma hora na boca da modelo Laura Gude para fazer a maquiagem com diamantes
Instagram/ Vlada Haggerty/ Reprodução/ Davis Factor
Vlada Haggerty trabalhou cerca de uma hora na boca da modelo Laura Gude para fazer a maquiagem com diamantes

“Trabalho incrível”, “sua arte é inspiradora”, “uau por isso ser tão incrível, e uau duas vezes por eles serem realmente diamantes” são alguns dos comentários na foto que mostra a boca produzida por Vlada. A imagem foi compartilhada na página da maquiadora no Instagram e já conta com mais de 33,6 mil curtidas em menos de 24 horas e 348 comentários. “Estou extremamente ansiosa em anunciar que, oficialmente, consegui o recorde mundial de arte em lábios mais valiosa já feita”, escreveu a artista no post.

Leia também: Maquiadora esconde espinhas de mulher com acne severa, mas acaba sendo criticada

Vlada já era conhecida por seu trabalho em lábios. São diversas produções usando uma imensidão de cores e materiais. São bocas que vão desde uma super cor e textura, até uma Betty Boop reproduzida perfeitamente nos lábios de uma modelo, passando por efeitos criados com brilhos colocados perfeitamente na região. Seu trabalho fez com que ela reunisse mais de 689 mil seguidores na rede social.

Você viu?

Segundo reportagem do "Daily Mail", foram usados mais de 80 diamantes para se chegar ao efeito desejado nos lábios mais valiosos. Vlada trabalhou cerca de uma hora na boca da modelo Laura Gude. A produção foi feita durante o lançamento de produtos de uma marca de cosméticos.

Vlada vs. Kylie

A post shared by Vlada Haggerty (@vladamua) on

A artista também ficou conhecida após divulgar que a modelo Kylie Jenner estava, indevidamente, copiando algumas de suas produções para divulgar sua marca de cosméticos. Em 20 de novembro de 2016, Vlada compartilhou duas imagens: uma de uma maquiagem feita por ela mesma e outra compartilhada pela Kylie Cosmetics. A produção é quase identica.

“Sério? Vocês já não se ‘inspiraram’ suficientemente em mim?”, escreveu a maquiadora, que afirmou ter feito a produção meses antes da campanha da marca da irmã das Kardashian. A foto foi, depois de um tempo, apagada da página da empresa de cosméticos.

Leia também: Por falta de legenda, YouTubers criam tutoriais de beleza em Libras para surdos

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Entretanto, em uma aparente reviravolta, em janeiro deste ano, Kylie compartilhou um trabalho de Vlada em sua conta pessoal no Instagram. “Isso é realmente demais. Confiram a maravilhosa arte de Vlada”, escreveu em relação a uma maquiagem super metálica feita na boca de uma modelo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!